ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Espetáculo mescla atores profissionais com amadores e faz publico refletir

"Pedra Bruta" será encenada em Campo Grande entre os dias 7 e 10 de novembro. Apresentações são gratuitas.

Anahi Gurgel | 04/11/2018 21:36
Atores encenam segunda tempo0rada de "Pedra Bruta" a partir desta quarta (07), na Capital. (Foto: Divulgação/ Cia Teatral OFIT)
Atores encenam segunda tempo0rada de "Pedra Bruta" a partir desta quarta (07), na Capital. (Foto: Divulgação/ Cia Teatral OFIT)

A segunda temporada do espetáculo “Pedra Bruta” – Ensaio para colher o provisório das coisas”, será apresentada pela Cia Teatral OFIT em Campo Grande, entre os dias 07 e 10 de novembro.As encenações seráo realizadas no Teatro Prosa do Sesc Horto, às 20 horas. Todas as apresentações são gratuitas.

A peça foi lançada no mês de maio, com dramaturgia de Éder Rodrigues e direção de Nill Amaral.
É fruto do projeto “AMADORES – O que você gostaria de dizer através do teatro e não teve oportunidade”, da Companhia OFIT.

O elenco é formado pelos artistas Amanda Dim, Alexandre Melo, Daniele Samara, Leandro Faria, Ethieny Karen, Richard Lima, João Arce e voz de Aline Duenha.

O espetáculo, com duração de 60 minutos, foi concebido a partir da integração entre os profissionais e artistas amadores, criado a partir de experiências e observações do grupo de atores. A classificação indicativa de 14 anos e ingressos limitados.

Os ingressos devem ser retirados com 30 minutos de antecedência. O Teatro Prosa do Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200 – centro. Informações pelo telefone 3311-4417.

Nos siga no Google Notícias