ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Espetáculo Peixonauta chega a Campo Grande neste mês de outubro

Paula Vitorino | 11/10/2011 13:09

Os fãs da série Peixonauta vão poder assistir ao vivo a apresentação em Campo Grande, nos próximos dias 22 e 23. O espetáculo acontece às 15h no sábado e às 17h no domingo, no Teatro Dom Bosco.

A história de “O Caso da Grande Chuva” conta a aventura do Peixonauta que deixa seu mundo molhado para procurar seus amigos na floresta, revelando mistérios e solucionando problemas com a interação do público.

Nesta adaptação, os personagens Peixonauta, Marina, Zico, Juca, Pedro e Agente Rosa ganham vida por meio da manipulação de bonecos feitos de espuma e tecido.

O espetáculo é a primeira série de animação 100% brasileira, produzida por Angélica e Luciano Huck. A série já foi reproduzida também em 62 países e ganhou traduções nos idiomas inglês, espanhol, árabe e turco.

O programa foi o mais visto da Discovery Kids da América Latina em 2009 e primeiro lugar na audiência da TV paga brasileira.

Os ingressos já estão à venda na loja Tip Top, no 2º piso do Shopping Campo Grande e na Academia Body Trainer, na rua Arthur Jorge, 326 (entre Afonso Pena e 15 de Novembro).

O convite custa R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada). Mais informações pelos telefones: 3362-5619 / 8408-5126.

Nos siga no Google Notícias