ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

"Estava nervoso", diz Munhoz sobre áudio com ameaça a Léo Dias

Leo Dias divulgou suposto áudio do cantor Munhoz desferindo insultos por conta da notícia sobre sua separação de Rhayssa Carvalho

Lucas Mamédio | 13/12/2020 09:22
Munhoz e Rhayssa durante o casamento no final de 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)
Munhoz e Rhayssa durante o casamento no final de 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

O colunista Leo Dias divulgou um suposto áudio do cantor Munhoz – que faz dupla com Mariano – desferindo insultos contra ele por conta da notícia sobre a separação do artista com a nutricionista Rhayssa Carvalho, divulgada neste sábado (12).

Leo Dias, vou falar uma coisa para você do fundo do meu coração, que eu não encontre você nunca na minha vida. Vai tomar no seu... Você é um filho de uma... de um bosta. Em relacionamento meu, você não vai entrar. E você não vem conversar merdinha, não”, disse Munhoz em áudio enviado pelo direct do Instagram.

O Lado B entrou em contato com Munhoz que não quis se pronunciar sobre o áudio, mas apenas afirmou que estava muito nervoso no dia do anúncio, e por isso se alterou.

A resposta teria sido dada pelo cantor porque Leo disse em sua coluna que o motivo do término foi uma brincadeira feita pelo cantor do sertanejo e que até então a esposa não gostou.

Munhoz e Rhayssa estavam casados por 10 meses. O anúncio da separação foi feito pelos dois no Instagram e pegou todo mundo de surpresa. “Vai ser muito difícil aceitar. Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida. Nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente”, disse Munhoz em sua postagem.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias