ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Evento comemora aniversário da Capital e a independência da Bolívia

Ricardo Campos Jr. | 08/08/2015 14:41
Evento terá diversas apresentações de danças típicas (Foto: divulgação / Praça Bolívia)
Evento terá diversas apresentações de danças típicas (Foto: divulgação / Praça Bolívia)

A edição de agosto da Praça Bolívia está cheia de comemorações neste domingo (9). Além de ser Dia dos Pais, o evento completa 10 anos, lembra o aniversário de Campo Grande e celebra a independência do país vizinho.

Especialmente neste domingo (9), a abertura será feita com uma missa campal seguida de uma solenidade, onde serão entoados hinos perante as bandeiras do Brasil e da Bolívia.

Não poderiam faltar as atrações culturais, que junto com as barracas de artesanato e gastronomia compõem uma integração entre costumes de vários povos.

Especialmente neste mês, o Grupo T’ikay, organizador do evento, vai apresentar uma série de coreografias de todas as regiões bolivianas. O público também poderá conferir um show com o grupo de música andina Masis Brasil e da Orquestra de Violeiros de Três Lagoas.

Serviço: o evento é realizado sempre no segundo domingo de cada mês das 9h às 14h. A praça fica no quadrante compreendido pela Rua das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no bairro Santa Fé.

Nos siga no Google Notícias