ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Família Lima fará show na abertura da Cidade do Natal

Inauguração da programação está marcada para 18h de quinta-feira

Por Aletheya Alves | 04/12/2023 14:03
Família Lima fará show na abertura da Cidade do Natal. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Família Lima fará show na abertura da Cidade do Natal. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Marcada para quinta-feira (7), a inauguração da Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, terá show da Família Lima. O evento será realizado a partir das 18h, na Vila Morena.

Conforme divulgado pela Prefeitura de Campo Grande, a Vila Morena terá decoração especial e presença da família de renas. Até o momento, não há informações divulgadas sobre a programação detalhada na Cidade do Natal.

Além da Vila Morena, as atrações estão indo até os bairros e na quarta-feira (6), o Natal chega à Rua 14 de Julho.

No dia 8, o evento natalino será no Bairro Tarsila do Amaral. Em seguida, no dia 9 de dezembro, a festa será em Rochedinho, na Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco. No outro distrito, em Anhanduí, o evento será no dia 16 de dezembro.

Ainda em Campo Grande, no dia 10 haverá festa no Campo Moreninha II, localizado na Avenida Grande Floresta. Fechando o programa dos bairros, no dia 17 o Natal segue para o Jardim Carioca e no dia 18 para o bairro São Conrado.

Fora dos bairros, na região central, o calendário começa no dia 6 de dezembro na Rua 14 de Julho e no dia 7 será o Natal da Família na Vila Morena. Entre os destaques está a família do Senhor e Senhora Rena.

Na 14 de Julho, a programação vai até 25 de dezembro, enquanto na Vila Morena será até o dia 7 de janeiro.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B.

Nos siga no Google Notícias