ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Fãs superam estragos da chuva e atraso de 2 h para ver e ouvir Paula Fernandes

Paula Maciulevicius | 13/05/2012 08:39
Estragos da chuva ficaram à vista do público do tablado à tenda do camarote, chuva pôs tudo abaixo. (Foto: Minamar Júnior)
Estragos da chuva ficaram à vista do público do tablado à tenda do camarote, chuva pôs tudo abaixo. (Foto: Minamar Júnior)

Parece que é só chegar final de semana que Mato Grosso do Sul recebe frente fria. Se tem evento marcado na cidade, pela lei de Murphy, com certeza vai vir chuva, e forte, por aí. Neste sábado não foi diferente, mas o público nem se importou. Debaixo dos estragos causados pela chuva e mesmo com a demora de quase 2h para o show começar, os fãs de Paula Fernandes foram à loucura, no Jóquei Clube, em Campo Grande, durante o Festival Sertanejo.

E não é para menos. Uma voz incomparável e produção à altura, Paula Fernandes entrou no palco quase 1h da manhã, duas horas depois do previsto. Mas o atraso veio em consequência do mau tempo. A chuva do começo deste sábado destruiu o camarote a ponto de fazer com que a organização do evento tivesse de contratar uma segunda empresa para dar apoio na estrutura.

Os prejuízos da chuva não foram escondidos de ninguém. Muito pelo contrário. No telão, enquanto o público aguardava o início do show, imagens mostraram tendas no chão e estrutura completamente destruídas. Aí era a explicação da demora na abertura dos portões de entrada. De "povo" à camarote, quem comprou só pode entrar na área depois de 1h20 de espera. O show estava marcado para iniciar as 21h.

Nem o atraso nem as consequências da chuva desanimaram quem foi para ver a cantora. Na área vip, em frente ao palco, o tablado colocado parecia ter presenciado a passagem de um furacão. Completamente desigual, com pedaços por todo o lado e até deslizando em meio à lama que se formou.

"Se não tivesse nem isso, a gente estava pisando na lama. Fica melhor para dançar, se não o salto afunda", comenta a esteticista Aline Nogueira, 22 anos.

Além do tablado, houve quem também criticasse a demora. "Precisavam ter agilizado na entrada, demorou muito", relata o militar Claudemir de Souza, 27 anos.

Cabelos ao vento, vestido vermelho e com uma cintura invejável, Paula Fernandes sobe ao palco levando público à loucura. (Foto: Minamar Júnior)
Cabelos ao vento, vestido vermelho e com uma cintura invejável, Paula Fernandes sobe ao palco levando público à loucura. (Foto: Minamar Júnior)

Antes de subir ao palco, a cantora atendeu a imprensa. As exigências eram tantas que quase não foi possível fazer apenas uma única pergunta em paz. O tempo todo os assessores acenavam com a mão, pedindo para parar ou até interferiam, dizendo que as fotos deveriam ser feitas apenas posadas.

Com cílios enormes, graças à ajuda dos postiços e com uma cinturinha de barbie, ela respondeu às perguntas começando pela fase de transição que vive, já que lança um novo cd no próximo dia 25. "Junto com um cd, vem um show novo", fala.

Questionada sobre como se sente sendo a representante das mulheres no sertanejo, Paula Fernandes vai além. "Como representante não só do Sertanejo, mas da mulher brasileira, é muita exigência estar nessa posição e eu espero estar honrando", agradece.

Para o novo cd ela adianta que virão muitas surpresas. Uma delas, nem tão surpresa assim é a parceria com o cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano. "É muito bacana, a gente tem uma sintonia grande. É um motivo de orgulho para mim", comparou.

Paula Fernandes encerrou a entrevista dizendo que apesar de ter feito participações internacionais, o Brasil é a sua prioridade.

A cantora subiu ao palco quase 1h da manhã e abriu o show com a música "Navegando em mim", exuberante em um vestido vermelho e cabelos ao vento. Cenário que não coube à meteorologia e sim ao ventilador que ficava de cara para a cantora, causando o efeito.

Nos siga no Google Notícias