ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Pasmem, Fatboy Slim fará show em janeiro no Autódromo de Campo Grande

Por Ângela Kempfer | 09/11/2011 18:03
Fatboy Slim, faz show no Autódromo de Campo Grande no dia 27 de janeiro.
Fatboy Slim, faz show no Autódromo de Campo Grande no dia 27 de janeiro.

Minutos depois do fechamento do contrato em São Paulo, a notícia deixou em polvorosa até quem não frequenta a balada eletrônica em Campo Grande, com frases no facebook e twitter do tipo “caraca” e tantas outras declarações de êxtase impublicáveis.

O fato é que um dos maiores e mais famosos DJs do mundo, Fatboy Slim, fará show no Autódromo de Campo Grande no dia 27 de janeiro.

Os donos da Move Club acertaram na tarde de hoje a contratação do inglês, que virá ao Brasil para o festival Creamfields 2012, em Florianópolis (SC), e de quebra tocará em Campo Grande.

As negociações duraram apenas uma semana. “É o tipo da coisa que quando aparece a gente tem de correr para fechar”, disse ao Lado B o empresário Thiago Cance.

A única dúvida a princípio foi o espaço para realização de um show que deve reunir milhares de pessoas, inclusive de estados próximos.

Com o nome de batismo Norman Cook, o ex-baixista da banda The Housemartins, Fatboy Slim estorou em 1998 e hoje é o ícone da música eletrônica mundial com mistura do house, acid, funk, hip-hop, electro e techno.

Nas passagens pelo Rio de Janeiro, por exemplo, ele reúne cerca de 150 mil na praia, coisa para show de Madonna.

Como Campo Grande não tem praia ou espaços verdes que suportem tamanha aglomeração, como Fatboy está acostumado, difícil foi encontrar o local. “É 99% de certeza que será no autódromo”, informa Thiago.

Os valores dos ingressos ainda não foram definidos