ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Feira central recebe espetáculo de teatro e show musical neste domingo

Elverson Cardozo | 17/05/2012 12:19
“O pedido de casamento” conta a história de um homem que resolve se casar, imaginando ter todas as doenças do mundo. (Foto: Divulgação)
“O pedido de casamento” conta a história de um homem que resolve se casar, imaginando ter todas as doenças do mundo. (Foto: Divulgação)

Quem anima o público da Feira Central na noite deste domingo (20), em Campo Grande, é o grupo teatral Curumins com a peça “O pedido de Casamento” e o cantor Harley Castro, com um repertório que abrange rock nacional, internacional, samba-rock, MPB e música regional. As apresentações começam às 19h30. A entrada é franca.

“O pedido de casamento” conta a história de um homem que resolve se casar imaginando ter todas as doenças do mundo. A noiva é a filha do vizinho. Na hora de pedir a mão da moça em casamento, se envolve nas maiores confusões. A peça mistura paixão, dinheiro, vaidade e carinho.

Harley Castro é músico, ator, compositor, poeta e ativista cultural. A raiz cultural do artista, nascido em Campo Grande, vem do rock e do blues. Harley lançou seu primeiro álbum recentemente - “Apanhador de Sonhos”.

Intitulado “Domingo Cultural na Feira Central”, o projeto é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), em parceria com a Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande).

O objetivo principal é valorizar artistas regionais e proporcionar acesso cultural em pontos públicos.

Serviço – O evento acontece dentro da Feira Central, localizada na avenida 14 de julho, 3551. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3232.

Nos siga no Google Notícias