ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Feira Central tem música apresentação da cantora Thatiana Martins neste domingo

Paula Vitorino | 22/10/2011 14:58

Neste domingo (23), o projeto “Domingo Cultural da Feira Central” recebe a cantora Thatiana Martins, nova voz da música regional. Com voz e violão, Thatiana vai interpretar sucessos da MPB, além de composições próprias, musicando o passeio de quem visita a Feira Central, tradição em Campo Grande.

“Tudo ao meu tempo” é o nome do primeiro álbum de Thatiana Martins. Com repertório que brinca com poesia e passeia pelos mais variados ritmos, a compositora reafirma sua linguagem própria, avessa aos rótulos e aos preconceitos.

A cantora segue influências de nomes consagrados da música brasileira, como Noel Rosa, Chico Buarque, Maria Bethania, Ana Carolina, Gal Costa, Marina Lima, Rita Lee, Cassia Eller, entre outras feras da MPB.

Thatiana, entre outros destaques, já foi convidada especial para o show de encerramento do Festival Musitech – MPB, no Norte do Paraná apresentando canções em 2009.

O objetivo do Domingo Cultural na Feira Central é proporcionar mais um momento de cultura e arte para a população campo-grandense, aproveitando o espaço tradicional.

O evento tem entrada franca e início tradicionalmente às 20h. A Feira Central e Turística de Campo Grande fica na Rua 14 de Julho, 3351.

Nos siga no Google Notícias