ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Festa Afrogueto sai da balada e leva festival com muita dança para Orla

Por Thailla Torres | 14/05/2022 07:50
Serão horas de evento com diversas atrações: shows, perfomances, exposições, batalha de MC’s batalha breaking, popping, all style e vogue ball. (Foto: @Afrogueto)
Serão horas de evento com diversas atrações: shows, perfomances, exposições, batalha de MC’s batalha breaking, popping, all style e vogue ball. (Foto: @Afrogueto)

Afrogueto é a festa que há anos vem enaltecendo a cultura do gueto na noite campo-grandense. Agora, a organização leva o movimento para as ruas com o 1º Festival Cultural Afrogueto, que será realizado neste domingo (15), a partir das 16h.

Serão horas de evento com diversas atrações: shows, performances, exposições, batalha de MC’s batalha breaking, popping, all style e vogue ball.

“Afrogueto é um evento que dá prioridade para pessoas pretas, da organização aos artistas, mostrando a importância da nossa cultura. Por isso, nosso intuito é levar essa arte para outras pessoas”, destaca Andressa Santana, uma das organizadoras.

Além disso, o evento vai arrecadar bolacha, leite e absorvente que serão destinados à CUFA-MS (Central Única das Favelas) para que haja distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade. Quem contribuir com doações estará participando de sorteio com brindes.

Na programação, haverá sets com DJs Lattyna, Lady Afro e Shaba. Performances com Miss Violência e Rafa Spears, batalhas e pocket shows com Lili Black, Afro Jess, Mel Dias e La Firma.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias