ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Festival de relíquias e evento para cachorros são opções no fim de semana

Eventos serão realizados neste sábado (10) e domingo (11), em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Thailla Torres | 09/11/2018 17:35
Carros antigos estarão expostos neste fim de semana em shopping. (Foto: Divulgação)
Carros antigos estarão expostos neste fim de semana em shopping. (Foto: Divulgação)

O fim de semana começa com atrativos para todos os estilos. No shopping Bosque dos Ipês, eventos com entrada gratuita são opções para curtir aquele fim de semana com a família ou amigos. O sábado começa com um Festival de Relíquias que reúne carros antigos e no domingo, haverá o primeiro Domincão, com caminhada, feira de adoção, concurso de cães e diversas atrações para os pets.

Neste sábado, os visitantes vão encontrar um pátio lotado de modelos antigos, mais conservados que qualquer carro do ano, como o Ford Landau 1980, GM Opala 1970, GM Chevette 1974, Ford Maverick 1974, Volkswagen Kombi 1969 ou Volkswagen Karmann Ghia 1969.

Acessórios como relógios, rádios, capacetes, chaveiros, óculos, vinil e miniaturas também estarão em destaque. Para voltar ao passado, a trilha sonora fica por conta do rock.

No domingo, a diversão é voltada aos pets e familiares com o Domincão. O evento começa às 16h no estacionamento e caminhada com percurso de 1 km, além de feira de adoção, concurso de cães, show de agility, conscientização e prevenção sobre câncer de mama e testicular em cães.

Para participar é preciso se inscrever no site e doar 1 kg de ração no dia do evento, que será doada para instituições de proteção animal. Os 100 primeiros inscritos ganharão um kit de participação.

Os pets poderão participar também do concurso de cães que irá eleger o menor cão, maior cão, mais adestrado e o mais estiloso. Mas há regras, são permitidos os cães das raças american pit bull terrier, american staffordshire, dobermann, dogo argentino, dogue alemão, fila brasileiro, pastor-alemão, pastor-belga de malinois, rhodesian, ridgeback e rottweiler com coleira e focinheira. Todos os cães devem obrigatoriamente serem conduzidos na guia.
O shopping fica na avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Novos Estados.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias