ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Fundação de Cultura recua e show no Parque das Nações Indígenas será sem público

Pasta alegou precaução para evitar aglomeração durante apresentação do grupo Chalana de Prata

Gabriel Neris | 09/10/2020 12:29
Concha acústica onde ocorrerá show, sem público, no domingo (Foto: Henrique Kawaminami)
Concha acústica onde ocorrerá show, sem público, no domingo (Foto: Henrique Kawaminami)

O show marcado para domingo (11) no Parque das Nações Indígenas, reaberto na quinta-feira, será sem público e contará somente com transmissão pela internet.

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul pretendia levar 400 pessoas a Concha Acústica Helena Meirelles para a apresentação do grupo Chalana de Prata, com participação de Geraldo Espíndola.

Entretanto, alegando precaução para evitar aglomeração, a pasta decidiu somente transmitir o evento que celebra o aniversário de Mato Grosso do Sul. O show está marcada para às 19h.

A reabertura do parque obedece aos protocolos de segurança, elaborados em parceria entre o Estado e o Sesi (Serviço Social da Indústria). A portaria proíbe, por 30 dias, o uso de espaços coletivos, como banheiros, quadras de esporte, pista de skate, parques infantis, bebedouros e decks.

Estão liberadas as atividades físicas, na modalidade de caminhada, corrida e bicicleta, e passeios para observação de pássaros e animais, obedecendo o distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas, além do uso obrigatório de máscaras. Não serão permitidos, ainda, lanches coletivos ou outra atividade em grupo, bem como eventos, como celebração de aniversário e outros, e montagens de tendas.

Nos siga no Google Notícias