ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Grupo teatral do Rio de Janeiro faz apresentação quinta-feira em Campo Grande

Francisco Júnior | 06/12/2011 11:13

O espetáculo reúne textos em versos ou prosa poética de alguns de nossos mais importantes escritores ou pensadores

Espetáculo tem entrada gratuita. (Foto: Divulgação)
Espetáculo tem entrada gratuita. (Foto: Divulgação)

O grupo teatral do Rio de Janeiro Grutacha apresenta o espetáculo “Transgressões” nesta quinta-feira (8), às 20h, no teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A entrada é franca, porém limitada a capacidade do teatro, os ingressos podem ser retirados a partir das 19h.

O espetáculo reúne textos em versos ou prosa poética de alguns de nossos mais importantes escritores ou pensadores. Com poemas que envolvem intensa carga lírica e afetiva, mas também a literatura bem-armada. O espetáculo “trabalha” em duas frentes: a sensibilidade emotiva das paixões e afetividade e o convite à reflexão profunda sobre o nosso estar no mundo e nossa missão diante de tudo e de todos.

Grupo criado em outubro de 1996, por Sady Bianchin, Doutor em Teatro e Sociedade pela Universidade de Roma, tem como fonte de pesquisa o teatro do gestus brechteano e a antropologia teatral, como elementos cênicos essenciais para a investigação. Utiliza as tradições populares e a literatura como matéria-prima de suas montagens, onde desenvolve um trabalho de reflexão da sociedade, sua cultura e sua representação.

Mais informações podem ser obtidas na Difusão Cultural da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) no 4º andar do Memorial de Cultura e Cidadania, que fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559 ou pelo telefone 3316-9172.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias