ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Guito, Tibério de Pantanal, emociona com homenagem a Delinha

Na manhã de hoje, ator usou as redes sociais para publicar singela homenagem à cantora, falecida no dia 16.

Thailla Torres | 18/06/2022 09:12


O ator Guito, que interpreta Tibério, na novela Pantanal, usou as redes sociais na manhã de hoje para publicar uma singela homenagem à cantora Delinha, que morreu nesta semana, no feriado de Corpus Christi, em Campo Grande.

No Instagram, o vídeo é dos bastidores da gravação da novela, em que ele e Gabriel Sater cantam Malvada, de Delio e Delinha. A canção chegou a ser exibida na novela em maio, deixando fãs e familiares da cantora muito emocionados.

Antes de partir, a cantora assistiu a exibição e também se emocionou com a homenagem.

“Nossa singela homenagem a Delinha, da dupla Delio e Delinha. Pioneiros da música do MS. Delinha nos deixou ontem e entrou para a eternidade. Deus conforte os familiares”, expressou o ator e músico, que tem se destacado cada vez mais na novela.

Grande cantora, Delinha ficou conhecida carinhosamente como a "Dama do Rasqueado" pelo talento nos palcos que arrastava multidões para os bailes. A chamamezeira nasceu em Vista Alegre, distrito de Maracaju, em 7 de setembro de 1936.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias