ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Inscrições para Rei e Rainha do Carnaval seguem até dia 28 em Corumbá

Fernando da Mata | 18/01/2012 07:56

Festa que vai eleger a Corte de Momo de 2012 será realizada no dia 3 de fevereiro, na Praça da Independência

As inscrições para concorrer aos títulos de Rei e Rainha do Carnaval de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, seguem até o próximo dia 28.

Os interessados devem procurar a casa de Cultura Luiz de Albuquerque (ILA), localizada na rua Praça da República, número 119, até o próximo dia 28. As inscrições são gratuitas. O ILA funciona das 12 às 18 horas.

Os candidatos devem apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. No caso de menores de 18 anos, será necessária também a autorização, por escrito, dos pais ou responsáveis. A idade mínima para participar do concurso é 17 anos.

Até ontem (17), quatro candidatas tinham feito a inscrição para o posto de Rainha. Para o lugar de Rei, apenas um folião se inscreveu no concurso.

A festa que vai eleger a Corte de Momo de 2012 será realizada no dia 3 de fevereiro na Praça da Independência.

A comissão julgadora fará avaliação de vários quesitos. Para Rainha e Princesas, serão avaliados: beleza, animação, apresentação e simpatia. Para o posto de Rei Momo, os jurados vão avaliar os quesitos: simpatia, animação e apresentação. A pontuação de todos os quesitos será de cinco a dez pontos.

Quem somar mais pontos vai fatura R$ 1 mil (Rei Momo e Rainha do Carnaval) e R$ 500 (cada Princesa).

Nos siga no Google Notícias