ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Integrantes do Barão Vermelho fazem show dia 15 em Campo Grande

Paula Maciulevicius | 01/12/2011 16:15

No show de Rodrigo Santos & Os Lenhadores ainda participam O Bando do Velho Jack e Rádio Paulista Live Acoustic

Show será realizado no Vinteum, no próximo dia 15. (Foto: Divulgação)
Show será realizado no Vinteum, no próximo dia 15. (Foto: Divulgação)

Os integrantes Rodrigo Santos e Fernando Magalhães, baixista e guitarrista do Barão Vermelho se apresentam em Campo Grande na próxima quinta-feira. O show será realizado no Vinteum Bar e Lazer e ainda conta com a participação do ex-baterista do Kid Abelha, Kadu Menezes.

Em 2010, os três formaram um power trio, com o nome de Rodrigo Santos & Os Lenhadores. Rodrigo é baixista do Barão Vermelho há 20 anos. Considerado um dos melhores do Brasil, depois de entrar para o Barão em 1991, fundou os Britos em 94. Ao todo, vendeu mais de 4 milhões de discos e fez mais de 7 mil shows.

O repertório do power trio é composto por hits, entremeadas de músicas da música solo de Rodrigo. O baixista conta sua história musical e influências.

Neste ano, Rodrigo arrebentou no Rock in Rio, sendo considerado o melhor show da Rock Street e um dos melhores de todos os palcos, com direito a três bis e gritos entusiasmados da platéia.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos a R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia entrada, na loja Edsom, localizada na rua 13 de Maio, n° 2.942, no centro de Campo Grande, entre as ruas Cândido Mariano e Maracaju.

No show ainda participam as bandas O Bando do Velho Jack e Rádio Paulista Live Acoustic.

Nos siga no Google Notícias