ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Lives no fim de semana têm de axé a Sarau da Casa Satine

Axé, rock e muitas homenagens ao Dia Mundial do Orgulho LGBT: você pode ver tudo isso de casa esse fim de semana

Lucas Mamédio | 26/06/2020 06:49
Dia Mundial do Orgulho LGBT, no domingo (28) será repleto de lives (Foto: Divulgação/Orgulho e Poesia)
Dia Mundial do Orgulho LGBT, no domingo (28) será repleto de lives (Foto: Divulgação/Orgulho e Poesia)

Pensa num final de semana agitado esse; são várias atrações pra você curtir de casa. Tem live regional de axé, forró, sertanejo. Tem também transmissão nacional e internacional, além de muitas lives temáticas em alusão ao Dia Mundial do Orgulho LGBT, no domingo (28), como o 6º Sarau do Orgulho LGBT promovido pela Casa Satine, que ganha sua primeira versão on-line.

Sexta-feira (26)

#SescEmCasa - Em prol do projeto Mesa Brasil Sesc MS, é a vez do forró tomar conta da Live do Sesc! O grupo Flor de Pequi faz releituras de repertório consagrado, com músicas de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e muitos outros, trazendo para sua casa um pouco do baião, xote, xaxado e galope. A transmissão é às 19h30 no canal do Sesc MS no YouTube.

Nacionais – Sexta tem muitas atrações nacionais e até internacionais. O dia começa com Molejo às 20h, Titãs às 20h, Gilberto Gil às 20h, Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Jonas Esticado às 21h e Katy Perry que vai se apresentar pelo aplicatico BeApp às 22h. As outras atrações vão se apresentar pelos respectivos canais do YouTube, tudo no horário de Brasília.

Sábado (27)

Live Tradições Chamamezeiras – Pra homenagear esse ritmo tão regional e também ajudar a Casa de Caridade Dona Tida, você pode conferir a live com o grupo Tradições Chamamezeiras às 18h por esse link.

Live #FICAEMCASA com Banda Pioneers47 - Banda Pioneers47 se apresenta às 17h. Confina nesse link.

Live Do Tom Solidária Axé 90 E 2000 – Mais uma live solidária organizada pela UMMS (União dos músicos de mato grosso do Sul) pra ajudar músicos e profissionais envolvidos afetados pela pandemia. A live começa às 18h. Confira nesse link.

Nacionais – Sábado, como sempre, o dia mais recheado. Logo no fim da tarde tem Rick e Renner às 16h, Simone e Simaria às 16h30, Jorge Vercillo às 17h. Abrindo o turno da noite tem Turma do Pagode às 19h, Marcos e Belutti às 19h, Fafá de Belém às 19h, Glória Groove às 20h, Skank às 20h, Festival 360 com Hungria, Projota, Tribo da Periferia e mais pelo canal do festival no YouTube às 20h e Leonardo às 21h. Sempre no horário de Brasília e no canal do YouTube de cada um.

Domingo (28)

6º Sarau do Orgulho LGBTQIA+ On Line - Dia 28 de Junho é o dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+ e a Casa Satine está preparando um evento com online com várias atrações. A transmissão começa às 17h. Confira nesse link.

Orgulho e Poesia: Live Especial no Dia do Orgulho LGBT – Também em alusão ao Dia Mundial do Orgulho LGBT, Begèt de Lucena artista de Mato Grosso do Sul, participará de uma super live dedicada à comunidade LGBT chamada "Orgulho e Poesia", que faz parte da I Semana do Orgulho LGBT promovido pela ONG Unidos Pela Vida - LGBT e irá arrecadar. A live começa às 20h nesse link.

Nacionais - Domingo tudo é mais cedo. César Menotti e Fabiano abre o dia de lives às 13h30, Tiee às 16h, Mix Festival Na Sua Casa traz atrações como Jonas Brothers, Vitão, Jota Quest e Di Ferrero às 16h, Gigantes do Samba com Raça Negra e Alexandre Pires será às 17h, Pabllo Vittar às 17h, Daniela Mercury às 18h e Milton Nascimento fecha o final de semana de lives às 18h30.

Nos siga no Google Notícias