ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Lotada de gente bonita, Valley Tai transforma a rotina de Campo Grande

Informe Publicitário | 14/05/2015 07:00
Valley Tai à noite (Foto: André de Abreu)
Valley Tai à noite (Foto: André de Abreu)

Com apenas três meses de portas abertas, a Valley Tai é destaque na Capital. O Grupo Valley pensando em diversificar os estilos musicais, conseguiu com seu novo empreendimento resgatar o público que estava carente de música eletrônica na capital.

Frequentada por pessoas exigentes, a casa agrada por não ser apenas uma balada temática e sim um mix de restaurante tailandês, lounge bar e tabacaria. Inovando também com seus eventos diurnos como a Feijoada in Tai, já com duas edições, nos dias 25 de abril e 2 de maio e o Sunset no dia 21 de abril que foi um sucesso.

Os drinques exóticos estão entre os atrativos da Valley Tai, inspirados nos sabores picantes da Tailândia eles foram criados por um profissional renomado de Florianópolis. Um deles chamado Tiki Mug, uma intensa junção de Wisky Jack Daniels, ramos de hortelã e gotas cítricas limões. O drinque é servido no copo exclusivo da Valley Tai.

Luan Santana visitou a casa (Foto: divulgação Valley)
Luan Santana visitou a casa (Foto: divulgação Valley)
Ator Nando Rodrigues e a gerente da casa Mau Lobeiro.
Ator Nando Rodrigues e a gerente da casa Mau Lobeiro.

Os DJs André X e Diogo Bacchi são residentes da casa, e conquistaram o posto de queridinhos dos clientes pelo seu repertório diversificado que movimente a noite. A casa teve grande notoriedade pelo Brasil e a sexta-feira virou ponto de encontro de artistas que passam por Campo Grande, como o ator Nando Rodrigues, a modelo Crys Gabiatti e o cantor Luan Santana.

Novidade - A Valley Tai contratou o assessor Jan Michel, de 29 anos, natural de Londrina, no Paraná. Com experiências vividas em São Paulo e Rio de Janeiro, onde já morou. Jan se apaixonou pela capital sul-mato-grossense há três anos e não pensa em ir embora. “Graças ao carisma do campo-grandense estou desenvolvendo um trabalho de aproximação do público com a casa. Hoje tenho um espaço VIP onde recebo meus convidados, tanto homens como mulheres, e então fazemos amizades, apresento a casa para as pessoas e mostro porque a Valley Tai se tornou sinônimo de glamour na noite da cidade”, explica Jan. Em off, o assessor nos contou que seus convidados tem alguns privilégios e descontos (vale a pena entrar em contato com ele).

Jan Michel, uma das contratações da casa.
Jan Michel, uma das contratações da casa.
Dj Pic Schmitz, atração..
Dj Pic Schmitz, atração..

Para Jan uma das explicações do sucesso da balada é justamente a quantidade de gente bonita. “O público da Valley Tai hoje é considerado o mais bonito da noite de Campo Grande, é aqui que se concentram as mulheres mais belas. Elas têm toda uma preocupação de estarem bem vestidas e arrumadas para curtir a balada. Tudo isso deixa o lugar ainda mais fantástico”, completa o assessor. Apesar de toda a elegância que envolve a casa, desde a exuberância da decoração ao atendimento, o estabelecimento tem valores acessíveis a todos.

Contato – A Valley Tai recebe o público todas sextas-feiras, a partir das 22h. Outras informações podem ser conferidas pelo telefone 3043-0086 ou com o Jan pelo 9839-0649

Nos siga no Google Notícias