ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Mãe de Jake diz que "teme" relação dela com Mariano dentro da Fazenda

Mãe da peoa disse em entrevista que Mariano "parece ser um ótimo rapaz", mas teme pela concentração da filha no reality

Lucas Mamédio | 08/10/2020 10:38
Jake e Mariano engataram um romance dentro do reality (Foto: Reprodução)
Jake e Mariano engataram um romance dentro do reality (Foto: Reprodução)

A mãe da modelo, digital influencer e miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, 27 anos, disse em entrevista ao jornal Metrópoles que aprova a relação da filha com o sertanejo sul-mato-grossense Mariano, mas teme que isso atrapalhe o desempenho dela dentro do reality show “A Fazenda”, onde estão confinados.

“Aprovo aqui fora. Lá dentro, tenho receio de que atrapalhe um pouco a concentração dela no jogo. Mas ele me parece ser um ótimo rapaz” disse Silvia Helena.

Jake e a mãe, Silvia Helena (Foto: Arquivo Pessoal)
Jake e a mãe, Silvia Helena (Foto: Arquivo Pessoal)

A mãe da peoa ainda comentou o comportamento de Jake dentro do reality. Para a matriarca, a filha tem se mostrado uma pessoa forte e preparada que, mesmo em um ambiente de pressão, tem conseguido se divertir: “Eu estou bem satisfeita com a performance da Jake no jogo. Ela se apresenta como firme e preparada e, o melhor de tudo, parece estar se divertindo muito”, afirmou.

A mãe da família de Jake mora no estado vizinho, Mato Grosso, na cidade de Rondonópolis a 210 km de Cuiabá. Como a modelo mora em São Paulo, a mãe disse que sente muita saudade.

“Convivemos com a saudade, né? Desde que a Jake foi eleita miss e foi morar em São Paulo convivo com isso, apesar de nos vermos sempre que dá. O bom é que, assistindo diariamente ao programa, a sensação é de que ela está aqui comigo e acaba dando uma amenizada”, conclui.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias