ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Marido vira "pano de chão", vídeo bomba e fica difícil lidar com a fama

Brincadeira rendeu 2.5 milhões visualizações e os dois agora andam com vergonha de sair de casa

Jéssica Fernandes | 13/10/2021 12:05
Em duas semanas, vídeo bateu mais de 60 mil visualizações. (Foto: Reprodução/Instagram)
Em duas semanas, vídeo bateu mais de 60 mil visualizações. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um vídeo despretensioso que mostra de maneira divertida a rotina entre marido e mulher fez sucesso no Instagram. O casal de Campo Grande, Jeferson Rodrigues, 27 anos, e Pâmela Suelen, 28 anos, não esperavam que em duas semanas, a postagem alcançaria 2.5 milhões de pessoas.

O Lado B entrou em contato com o Jeferson, que contou como foi acordar e ver que tinha viralizado com a companheira na rede social. O sucesso pegou os dois de surpresa e a Pâmela ficou com vergonha até de sair da casa onde mora com a família, no Bairro Santa Luzia.

Veja o vídeo:

“A ficha ainda não caiu, porque esperávamos que no máximo ia ter mil curtidas, mas de domingo pra segunda, já tinha sessenta mil e hoje, vi na configuração que tava com 2.5 milhão de visualizações. A minha esposa ficou com vergonha de ir na padaria comigo hoje cedo e mandou eu ir sozinho”, ri.

Juntos há 13 anos, casal começou a gravar os vídeos engraçados neste ano. (Foto: Arquivo Pessoal)
Juntos há 13 anos, casal começou a gravar os vídeos engraçados neste ano. (Foto: Arquivo Pessoal)

No vídeo que viralizou, Pâmela está passando pano no piso da sala, quando o marido distraído entra pela porta e passa pelo local. Em seguida, de forma cômica, o vídeo corta e a mulher está esfregando o Jeferson no chão.

A produção do conteúdo contou com a participação do filho mais velho do casal, Arthur, 7 anos, que gravou a brincadeira entre os pais. “Fomos explicando pra ele como fazia para gravar, porque ele não sabia. Aí nós falamos ‘já’ pra ele poder apertar o botão do celular, porque tinha hora que ele esquecia de gravar”, diz. Além de Arthur, o casal tem um filho de 3 anos, Enzo Gabriel.

Atualmente desempregado, Jeferson conta que começou a produzir vídeos para a internet há cinco meses. No começo, as postagens estavam relacionadas ao processo de construção da casa onde reside, mas depois, ele preferiu fazer algo mais engraçado ao lado da esposa. “A gente quer mostrar essa rotina de casal mesmo, nosso convívio. Tem um vídeo que tô tomando tereré, então, também é pra falar da rotina no Mato Grosso do Sul”, explica.

Arthur (à esquerda) gravou vídeo dos pais que viralizou na rede social. (Foto: Arquivo Pessoal)
Arthur (à esquerda) gravou vídeo dos pais que viralizou na rede social. (Foto: Arquivo Pessoal)

Juntos há 13 anos, o casal grava tudo de forma simples e edita o material usando o celular. Agora, depois de ter o primeiro vídeo viralizado, Jeferson revela que já está pensando nos próximos que irá gravar. Em relação a possibilidade de ficar famoso na cidade, ele comenta que já conversou com a esposa sobre a questão da timidez.

“Falei pra ela que tem que perder a vergonha, nós nunca estamos preparados, mas temos que aproveitar as oportunidades e viver a vida que nós temos”, finaliza.

Quem quiser seguir o Jeferson no Instagram, o perfil é @jefersoon067 e no Tik Tok, é @jefinhowh.

Curta o Lado B no  Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias