ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Michel e Luan conquistam prêmio no "Melhores do Ano", no Faustão

Nyelder Rodrigues | 01/04/2012 19:57

Michel Teló, com "Ai, se eu te pego”, ganhou o Melhor Música. Luan Santana conquista bi na categoria Melhor Cantor

Luan desbancou Seu Jorge e Michel Teló para levar o prêmio (Fotos: Cláudio Andrade/Revista Quem)
Luan desbancou Seu Jorge e Michel Teló para levar o prêmio (Fotos: Cláudio Andrade/Revista Quem)

Michel Teló e Luan Santana, dois talentos da música sul-mato-grossense que estouraram Brasil à fora, foram premiados no “Melhores do Ano”, do programa Domingão do Faustão, referente ao ano de 2011.

Com o hit “Ai, se eu te pego”, Michel Teló conquistou a estatueta de Melhor Música do ano. O ex-vocalista do Grupo Tradição também foi o responsável por abrir a festa, e concorreu ao prêmio de melhor música com Gusttavo Lima, do hit “Balada”.

Já Luan Santana, pelo segundo ano consecutivo, ficou com o prêmio de Melhor Cantor. Dessa vez, Luan levou o prêmio após desbancar Seu Jorge e Michel Teló.

Outros premiados - Victor e Léo foram eleitos a Melhor Dupla do ano, pelo terceiro ano seguido, enquanto Paula Fernandes ficou com o prêmio de Melhor Cantora. Léo Magalhães foi a Revelação Musical.

Também foi destaque na premiação o ator Marcelo Serrado, premiado como Melhor Ator Coadjuvante pela interpretação da personagem Crô, na novela Fina Estampa. Lílian Cabral, a Griselda de Fina Estampa, ficou com o prêmio de Melhor Atriz.

O prêmio de Melhor Ator ficou com Gabriel Braga Nunes, que fez o papel do vilão Léo, em Insensato Coração. Pela interpretar Dulce, na novela Morde e Assopra, Cássia Kiss, ficou com o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

Giovana Lancelotti, a Cecília de Insentato Coração, ficou com o prêmio de Atriz Revelação, enquanto Domingos Montagner, o Herculano de Cordel Encantado, levou a estatueta de Ator Revelação.

Nos siga no Google Notícias