ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Milionário, família e amigos dizem que Fael sempre foi orgulho em Aral Moreira

Elverson Cardozo | 30/03/2012 10:38
"Foi uma surpresa por ser uma cidade pequena", conta amigo de laçada de Fael. (Foto: João Garrigó)
"Foi uma surpresa por ser uma cidade pequena", conta amigo de laçada de Fael. (Foto: João Garrigó)

Agora milionário, o vencedor da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil), Rafael Cordeiro, o Fael, sempre foi o orgulho de família e amigos, antes mesmo da fama nacional. Na pequena Aral Moreira, cidade onde nasceu e cresceu, todo mundo conhece o rapaz apaixonado pelas competições de laço comprido, companheiro de festas e até de rodas de tereré.

Amigo do brother, que nesta quinta-feira (30) se consagrou campeão com 92% dos votos, Ronitto Riquelme Ferreira, de 20 anos, comemorou a conquista. “Era tudo o que a gente precisava”, disse.

Proprietário de uma marcenaria na rua 31 março, onde está localizada a casa do mais novo milionário do Brasil, Marcelo Braz, de 30 anos, sente orgulho ao falar do amigo. Conta que o veterinário nunca negou favores e sempre manteve a humildade.

Para o marceneiro, a vitória do amigo é como ter ganhado o prêmio da Mega-Sena. “Um negócio desse não acontece todo dia”, afirmou. “Por ser da cidade, até se fosse um inimigo meu eu iria torcer por ele”, completa.

Companheiro de laçada, o comerciante Dener Duarte, de 20 anos, conta que a participação de Fael no reality show foi uma surpresa para toda a cidade. “Deixou todo mundo orgulhoso pelo jeito como ele representou o valor da fronteira”, explicou o jovem.

Antes de entrar no programa, o Sul-Mato-Grossense chegou a comentar que tinha grandes chances, mas por sigilo, não pode revelar detalhes.

Chefe do departamento patrimonial da prefeitura de Aral Moreira, Júlio Cesar, mais conhecido como “Bitico”, enaltece o compromisso do rapaz. “Ele preza pelo combinado”, explica.

“Quando ele entrou eu pulei e gritei tanto que até perdi a minha voz de tanta alegria”, diz avó paterna de Fael. (Foto: João Garrigó)
“Quando ele entrou eu pulei e gritei tanto que até perdi a minha voz de tanta alegria”, diz avó paterna de Fael. (Foto: João Garrigó)

Família - Avó paterna do novo milionário do Brasil, Maria Cordeiro, acompanhou a vitória do neto pela televisão, sem sair de Aral Moreira. Conta que o médico veterinário é muito apegado à família, que sempre foi muito batalhadora e humilde. Para Fael, conta, não há tempo ruim. “Não tinha chuva ou sol”, afirma.

Durante os três meses, não perdeu sequer um programa. Emocionada, afirma se o neto não fosse o campeão, já teria valido a pena pelo fato de ter participado do reality.

“Quando ele entrou eu pulei e gritei tanto que até perdi a minha voz de tanta alegria”, revelou,acrescentando que assume ser uma “avó coruja”. “A gente se emociona”, completa.

Maria Cordeiro acredita que o novo milionário do Brasil volte a Aral Moreira, mesmo que demore. “O sonho dele é mexer com gado e fazenda”, disse.

Nos siga no Google Notícias