ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Fael diz que não quer ser artista e vai voltar para Aral Moreira

Ângela Kempfer | 30/03/2012 09:41
Ana Maria entrevista Fael. (Reprodução Rede Globo)
Ana Maria entrevista Fael. (Reprodução Rede Globo)

Com R$ 1,5 milhão na conta, o veterinário Rafael Cordeiro sai da casa do BBB 12 com a convicção de que voltará a morar em Mato Grosso do Sul. "Não vou esquecer o lugar de onde eu vim. Posso rodar o mundo inteiro, mas meu lugar é Aral Moreira", comentou em entrevista hoje no programa de Ana Maria Braga.

Depois de apenas algumas horas de sono em um hotel carioca, o sul-mato-grossense voltou à casa onde ficou confinado durante 79 dias. “Nunca acreditei que eu iria entrar aqui. Eu não sou um lutador, um galã. Eu pensava que o pessoal nem gostava de me ver dentro da casa. Achei que eu era sem graça”, lembrou.

No confessionário, Fael desabafou sobre as dificuldades enfrentadas junto ao grupo. “Acho que as pessoas tinham que olhar mais pra dentro do outro. Não conheço muito do mundo , não conheço as festas, nem os melhores lugares e isso tornava difícil a conversa com pessoas que eu queria ter falado mais. Ficava investindo na conversa, mas acabava chateado porque não conseguia. As pessoas tem de valorizar o interior”.

Sobre as estratégias para vencer no jogo, ele garantiu que só tomou um cuidado. "Tentei ficar o mais sereno possível, para não me exaltar aqui".

Para o suspiro das meninas que acompanham o programa ao vivo, o sul-mato-grossense garantiu que não tem namorada, apesar de gostar de namorar. Ontem, ele comentou o rápido romance com Noemi. “Sou simples de cidade pequena, de repente conheço uma menina lá da Europa. Acho que isso não foi por acaso, quando puder vou visitá-la".

Ontem, depois da final, Fael decidiu não ir à festa da vitória organizada pela produção da Globo. O rapaz ficou com a família, para matar as saudades. O contrato com a Rede Globo proíbe entrevistas a outro meio de comunicação e também obriga Fael a ficar um tempo à disposição da emissora no Rio de Janeiro.

Sobre o destino que deve dar ao prêmio, Fael parece cauteloso. "Se eu começar a gastar esse dinheiro de qualquer jeito, vão me ver como fracassado em um ano e eu não quero que isso aconteça comigo". O veterinário pretende investir na pecuária e aproveitar a juventude para fazer o pé de meia na cidade natal.

Também durante o programa Mais Você desta manhã, o rapaz conheceu participantes de outras edições do Big Brother Brasil. Ao lado de Domini, Cida e de Solange, ao comentar as transformações nas vidas dos 3 depois do BBB, Fael disse à Ana Maria que não quer mudar, mas sim ficar “um pouco mais rico”.

Nos siga no Google Notícias