A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

29/05/2019 09:23

Morada dos Baís encerra programação de maio com samba, rock e MPB

As apresentações começam hoje às 20h, com entrada gratuita e sujeita à lotação do espaço, para 350 pessoas.

Kimberly Teodoro
Na quinta-feira, o palco fica sob responsabilidade da Banda Xapa, com muito pop rock, reggae e soul music (Foto: Divulgação)Na quinta-feira, o palco fica sob responsabilidade da Banda Xapa, com muito pop rock, reggae e soul music (Foto: Divulgação)

A despedida do mês de maio na Morada dos Baís começa hoje (29), em clima de happy hour, com muito samba, reggae, rock e MPB, com apresentações a partir das 20h, com entrada gratuita e sujeita à lotação do espaço, capaz de receber até 350 pessoas.

Quarta-feira (29) - Com mais de 20 anos de carreira, o sambista Chokito abre a programação ao lado da banda, que o acompanhou boa parte do trajeto do músico. Para quem gosta do ritmo, a noite promete muita animação e gingado no pé.

Quinta-feira (30) - Raphael Xapa no violão, Junior Capilé no contrabaixo e José Bortot responsável pelo Cajon, os três amigos se revezam no vocal da Banda Xapa, já conhecida pelos bares e casas noturnas da cidade, com muito reggae e pop rock, soul music e composições autorais no repertório.

Sexta-feira (31) - Cover de uma das bandas de rock mais icônicas da história, os Beatles Maníacos encerram o mês de maio com chave de ouro. Em nome da nostalgia, o som de cada instrumento é cuidadosamente ajustado para reproduzir os timbres dos anos 1960 para uma verdadeira viagem no tempo.

Junho que começa já em clima de fim de semana também vai ter muita música. O cantor Fábio Catanante sobe no palco neste sábado (01), com interpretações da mais pura Música Popular Brasileira em um repertório com mais de 20 anos de estrada.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Além das as apresentações, o espaço conta com bistrô, que abre às 18h30.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.