ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Morada dos Baís tem romance, samba, forró e MPB na semana dos namorados

As apresentações começam às 20h, com entrada gratuita e espaço sujeito à lotação máxima, que é de 350 pessoas.

Kimberly Teodoro | 11/06/2019 09:11
"Samba dos namorados" abre semana de apresentações no Sesc Morada dos Baís (Foto: Divulgação)
"Samba dos namorados" abre semana de apresentações no Sesc Morada dos Baís (Foto: Divulgação)

Na semana do dia dos namorados a programação musical do Sesc Morada dos Baís começa carregada de romantismo, samba, forró, muita MPB e até homenagem a Santo Antônio. O bistrô abre às 18h30 e as apresentações começam às 20h, com entrada gratuita e espaço sujeito à lotação máxima, que é de 350 pessoas.

Quarta-feira (12) - Com o “Samba dos Namorados”, Juci Ibanez embala a data mais romântica do ano. Com 40 anos de carreira, a cantora sul-mato-grossense tem como influência ritmos que são a cara do Brasil, como o tropicalismo, a bossa-nova e o samba. O espetáculo promete animação em dobro, já que no dia 13 de junho, a Morada dos Baís irá pausar as atividades por causa do feriado municipal, o Dia de Santo Antônio.

Sexta-feira (14) - Retomando as atividades em grande estilo com o Marlon Maciel e banda comandando o “Baile de Santo Antônio” com muito sertanejo. A festa promete um repertório com os maiores sucessos gravados pelo cantor, como: “Ciúme Bobo”, “Peão Folgado”, “Soy em Chamamé” e “Pro namoro ficar bom”.

Sábado (15) - O show internacional do cantor Zézinho do Forró em parceria com Arapiraka e produtor Taveira Júnior, “Made in Brazil” é a comemoração dos 35 anos de carreira de estrada. Referência em Mato Grosso do Sul, o músico já tocou ao lado de Dominguinhos, Elba Ramalho e Oswaldinho do Acordeom.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias