ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Moto Road está de volta com MC Gui e Cidade Negra na programação

Evento está previsto de 6 a 10 de setembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho

Thailla Torres | 16/06/2017 07:39
Cidade Negra que vai participar do Rock In Rio, fará show em Campo Grande.
Cidade Negra que vai participar do Rock In Rio, fará show em Campo Grande.

O Moto Road está de volta a Campo Grande. O evento que ocorreu pela última vez em 2015, está marcado para ocorrer de 6 a 10 de setembro, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Apesar da pegada roqueira entre o público, esse ano a programação vem com novidades. Até o momento a banda Cidade Negra e o funkeiro MC Gui são as atrações confirmadas na 15ª edição do Moto Road

A estimativa é receber 30 mil pessoas e o organizador José Lopes, acredita que a festa será especial. "Porque esse ano vamos comemorar 19 anos de Moto Road. Muita gente vai matar a saudade", explica.

Sobre a escolha do funk, ele diz que é para atender a todos os públicos. "É um festival e ele é um dos cantores que a garotada gosta. É claro que vamos receber os clássicos e manter total abertura para as bandas locais. Mas acho que ele também atende bem a todos os públicos e temos que acompanhar as tendências. Mas o bom e velho rock nunca faltará", garante.

A primeira edição aconteceu aqui na Capital, em 1998 e, e foi tomada por motoclubes e apaixonados por motos e o estilo rock de todo Brasil. Depois, a cidade ficou durante 4 anos sem o evento que só retornou em 2015.

Esse ano, além das apresentações musicais, haverá encontros, exposição e shows com manobras radicais no Globo da Morte.  A sua última edição em Campo Grande teve as bandas Rivers, Muchileiros, Raul Seixas Cover, Banda Naipe e The Fevers durante os quatro dias de evento.

O restante da programação será divulgada na página oficial.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias