ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Munhoz diz que não fala mais sobre Biel porque foi ameaçado de morte

Munhoz disse em seu Instagram que foi ameaçado de morte e que por isso não vai mais comentar sobre o cantor Biel até ele sair

Lucas Mamédio | 27/10/2020 16:36
Munhoz dizendo que foi ameaçado de morte (Foto: Reprodução/Intagram)
Munhoz dizendo que foi ameaçado de morte (Foto: Reprodução/Intagram)

O cantor Munhoz, parceiro de Mariano, um dos peões de "A Fazenda", disse durante um Stories em seu Instagram, que foi ameaçado de morte e por isso não vai mais comentar nada sobre o cantor Biel até que ele saia do reality show.

"Eu não vou mais comentar do Biel porque eu fui até ameaçado morte, quando ele sair e se ele sair, aí eu posso falar à vontade", disse o cantor respondendo ao comentário em uma enquete que dizia: "Eu quero muito ver a cara do Biel quando ele sair kkkk, vai ser hilário".

O cantor sertanejo e o cantor de funk criaram uma rivalidade dentro do reality depois de alguns conflitos envolvendo indicaões para roça. O antagonismo foi transportado para os fãs do lado de fora, que duelam de lado a lado para manter os ídolos na Fazenda.

Veja abaixo a fala de Munhoz:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias