ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Musical ‘Mamma Mia’ traz sucessos do ABBA para o Teatro Glauce Rocha

O espetáculo será apresentado em três sessões a partir do dia 28 deste mês

Jéssica Fernandes | 07/06/2022 14:30
Projeto de Extensão Arrebol Cultural apresenta o espetáculo. (Foto: Arquivo pessoal)
Projeto de Extensão Arrebol Cultural apresenta o espetáculo. (Foto: Arquivo pessoal)

O curso de teatro da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) apresenta ao público o espetáculo “Mamma Mia” e os sucessos do grupo ABBA nos dias 28, 29 e 30 deste mês. As sessões acontecem no Teatro Glauce Rocha, às 20h, e os ingressos já estão à venda.

O Projeto de Extensão Arrebol Cultural se preparou durante um mês para apresentar a divertida história do amor que tem como trilha sonora “Money, Money”, “Dancing Queen” e “Super Trouper”. Com classificação livre, os interessados que comprarem os convites até o dia 25 podem pagar meia entrada em qualquer setor.

Com um elenco composto por 34 pessoas, o espetáculo conta com a participação dos coreógrafos Esther Queiroz e Bruno Pissurno, o técnico vocal Ariel Ribeiro e a iluminação de Espedito Montebranco. O professor Fernandes Ferreira é o responsável por dirigir Mamma Mia.

Os ingressos podem ser adquiridos no site.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias