ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Músicos de MS podem se inscrever para participar do projeto Som na Concha

Serão selecionadas 24 atrações, 12 para o show de abertura e 12 para o show de encerramento

Clayton Neves | 13/02/2022 18:42
Não podem participar músicos que se inscreveram na edição de 2021. (Foto: Governo MS)
Não podem participar músicos que se inscreveram na edição de 2021. (Foto: Governo MS)

Segue aberto até od ia 25 de março o prazo para se inscrever no projeto Som na Concha, aberto pelo Governo do Estado para bandas e músicos solo que queiram se apresentar na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas da Capital. Podem se inscrever bandas e artistas com no máximo oito integrantes, que residam ou trabalhem em Mato Grosso do Sul.

O projeto apresentado poderá seguir o formato presencial ou live. Serão selecionadas 24 atrações, 12 para o show de abertura e 12 para o show de encerramento. Eles receberão R$ 3.500 para apresentação com duração de 40 minutos para cada abertura, e R$ 7.500 para  shows de encerramento.

Segundo a Fundação de cultura, as datas previstas para os shows são: 3, 17 e 31 de julho; 7, 21 e de agosto; 4, 18 de setembro; 2, 16 e 30  de outubro e 13 e 27 de novembro. A ordem de apresentação dos selecionados ficará a critério da produção do projeto Som da Concha 2022. Cada artista/banda ou coletivo selecionado será comunicado da sua data de apresentação em até cinco dias úteis após a homologação do resultado.

Não poderão participar desta seleção quem esteve na edição do Som da Concha do ano passado.

O Edital está  disponível na internet, nos endereços: www.fundacaodecultura.ms.gov.br, link EDITAIS.

Cada artista, grupo, banda ou coletivo só poderá apresentar uma única proposta de apresentação. As inscrições vão até o dia 25 de março de 2022 e somente por meio do formulário Google no endereço: https://forms.gle/aU9fz1Y7o4cx9tdW8 

Quaisquer informações complementares sobre este Edital de Regulamento poderão ser obtidas pelos telefones: Gerência de Desenvolvimento e Difusão de Programas Culturais (67) 3316-9316,  8 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas 30 minutos às 17 horas e 30 minutos, ou pelo e-mail fcmsmusica@gmail.com

Nos siga no Google Notícias