A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

11/11/2018 07:17

Som na Concha recebe trabalho autêntico de Begèt De Lucena neste domingo

Com sua voz grave e doce, o cantor promete mais que um show musical, mas também uma performance

Thaís Pimenta
Begèt De Lucena apresenta uma prévia das composições autorais do primeiro álbum solo. (foto: Helton Pérez/Vaca Azul)Begèt De Lucena apresenta uma prévia das composições autorais do primeiro álbum solo. (foto: Helton Pérez/Vaca Azul)

O projeto Som na Concha abre alas pela segunda vez neste domingo (11), às 19h, para que o cantor e compositor Begèt De Lucena apresente uma prévia das composições do primeiro álbum solo "Begèt De Lucena – Cigano" que ainda está em fase de pré lançamento. A entrada é gratuita.

O artista está a frente dos vocais da banda O Santo Chico e do projeto ARduaRÀ, e prepara-se para um dos momentos mais sensíveis da carreira: o trabalho solo, totalmente autoral.

Conhecido por sua voz grave e doce e pela performance quase teatral ao interpretar suas próprias composições ou as de outros autores, os quais admira e o influencia, como Luiz Gonzaga, Caetano Veloso, Gil , Cássia Eller e tantos outros. Bebendo dessas fontes Begèt De Lucena se nutre para compor e interpretar.

"Todas as músicas que fazem parte deste trabalho serão executadas no show como prévia de lançamento", pontuo o música.

Esse pernambucano de Exú, que escolheu Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, como sua terra, só tem acrescentado à música sul-mato-grossense com sua poesia e seu talento e, sobretudo, com sua percepção antenada com o moderno e o contemporâneo, mas sem perder suas referências, suas raízes. 

O Som na Concha acontece no Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas, na entrada da rua Antônio Maria Coelho.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.