ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Na véspera de show, Jads e Jadson cobram espaço para grandes eventos na cidade

Dupla traz iluminação alemã para provar em gravação de DVD que a carreira decolou

Anny Malagolini | 11/06/2014 16:52
A dupla vai gravar o 3º DVD da carreira.
A dupla vai gravar o 3º DVD da carreira.

Com a promessa de iluminação nunca antes utilizada no Brasil, trazida de Frankfurt, e a estimativa de público de 40 mil pessoas, Jads e Jadson gravam amanhã o terceiro DVD da carreira durante a 12º edição do arraial de Santo Antônio, na Praça do Papa. 

Eles vivem um momento importante e querem fazer uma super apresentação para demonstrar o crescimento. No ano passado, conseguiram entrar na lista das músicas mais tocadas em rádios, na terceira colocação com “Jeito Carinhoso” e já começam a se dar bem com o sucesso de "Ressentimento".

No repertório serão mais de 18 músicas inéditas, algumas de autoria de Jadson, o principal compositor da dupla. Entre os sucessos da dupla. A voz grave e inconfundível de Jadson teve que se adequar a melodia antes conhecida em vozes bem femininas para as regravações das músicas “Na sua Estante”, da roqueira Pitty e “Planos Impossíveis”, de Manu Gavassi, e para amanhã, ele avisa que haverá uma nova interpretação seguindo a mesma linha, de pop rock, mas prefere fazer surpresa.

Vitor e Léo e o cantor Michel Teló serão os reforços na gravação. A dupla assinou contrato com o escritório de Michel Teló, e desde então, o talento caipira dos artistas foi reconhecido nacionalmente após 10 anos de carreira. “Nosso primeiro trabalho foi gravado na Pantanal, com os Teló, sempre nos acompanharam”, lembra Jads.

Atualmente, a dupla realiza 22 show por mês, mas ainda há folego para voltar para casa, mesmo que distante dos principais destinos de viagem. A parceria com a prefeitura para o evento foi fechada há um mês e em pouco tempo tiveram que criar o projeto. Mesmo assim, a única dificuldade segundo Jads é decorar as novas músicas. “Campo Grande é nossa casa, por isso escolhemos aqui, vai ser especial”.

Em 2011, a cantora Paula Fernandes levou 100 mil pessoas para a Praça do Papa durante apresentação na mesma festa, mas a dupla é modesta e espera para a noite de amanhã menos da metade.

Na coletiva desta quarta-feira, no Hotel Jandaia, os dois aproveitaram a presença do prefeito e evidenciaram uma reclamação antiga dos campo-grandenses: a falta de locais que comportem grandes eventos.

Em resposta, Gilmar Olarte disse que ontem foi no 'Parque do Peão' para conhecer o espaço e o achou “interessante”. Ele afirmou que irá buscar recursos junto ao governo federal para criar um local voltado à cultura em Campo Grande e que comporte grandes estruturas. “O prefeito é músico e tem compromisso com a cultura local”, assegurou, depois de pegar a viola e cantar junto com a dupla e canção“Chalana de Prata”.

Arraial – A gravação do DVD começa as 21 horas, mas antes, além das barracas de comidas espalhadas pela praça, haverá apresentação dos músicos “Os Dois Violeiros” e Maycon Balbino. A festa tem inicio as 18 horas.

E para reforçar a segurança do local, foram convocados 150 policiais militares, 100 seguranças particulares, 100 guardas municipais e mais 100 profissionais entre Bombeiros e Defesa Civil.

A festa será aberta oficialmente no dia 12 de junho, quinta-feira e termina dia 15, domingo, na Praça do Papa.

Nos siga no Google Notícias