A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

05/11/2018 07:52

Natal começa a ganhar forma na cidade nesta semana, com Papai Noel em shoppings

Veja onde recepcionar o bom velhinho com brincadeiras, apresentações culturais e muita diversão gratuita.

Thailla Torres
Papai Noel em 2012, no Shopping Campo Grande, uma tradição de Natal.Papai Noel em 2012, no Shopping Campo Grande, uma tradição de Natal.

Falta pouco para o Natal e o bom velhinho já tem data marcada para chegar, em Campo Grande. Nos próximos dias, shoppings abrem a programação natalina com atrações musicais, brincadeiras e a presença do Papai Noel. Já a prefeitura garantiu que vai começar a iluminar a cidade na próxima semana e em dezembro haverá programação diária na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Quem abre as comemorações é o Shopping Campo Grande no dia 10, próximo sábado, a partir das 14h com a chegada do Papai Noel previsto às 17h. Mas antes o público vai brincar e aproveitar a programação que conta com pintura facial, distribuição de balões, apresentação musical, fadas, duende e o tema Toy Story que promete encantar os fãs do desenho animado. O shopping fica na Avenida Afonso Pena.

No mesmo dia, o Shopping Pátio Central, na Rua Cândido Mariano, recebe o bom velhinho a partir do 12h, com teatro, música, distribuição de balas e balões com o tema Luz que marca a decoração deste ano.

No dia 15 é a vez do Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Ernesto Geisel, que neste ano fará a casa do Papai Noel inspirada nos saborosos biscoitos de Natal “gingerbread”. Haverá espaço para brincadeiras, fotografias e as crianças podem deixar a cartinha com o Papai Noel.

O último a trazer o personagem natalino é o Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Consul Assaf Trad. Como em anos anteriores, o Papai Noel deixará de lado o trenó e vai aparecer no estacionamento de helicóptero, a partir das 16h, no dia 18 de novembro.

O Grupo Casa e o Circo do Mato animarão o público com apresentações teatrais circenses. Haverá coral natalino, o Vale Nevada e Casa da Árvore para divertir na Praça Central.

A previsão é de que a Cidade do Natal tenha início no dia 7 de dezembro, com o Papai Noel e apresentações culturais até o dia 6 de janeiro de 2019. A abertura vai contar com show infantil e estão programadas peças teatrais, dança e coral. O espaço de gastronomia também continuará.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.