ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Natal começa a ganhar forma na cidade nesta semana, com Papai Noel em shoppings

Veja onde recepcionar o bom velhinho com brincadeiras, apresentações culturais e muita diversão gratuita.

Thailla Torres | 05/11/2018 07:52
Papai Noel em 2012, no Shopping Campo Grande, uma tradição de Natal.
Papai Noel em 2012, no Shopping Campo Grande, uma tradição de Natal.

Falta pouco para o Natal e o bom velhinho já tem data marcada para chegar, em Campo Grande. Nos próximos dias, shoppings abrem a programação natalina com atrações musicais, brincadeiras e a presença do Papai Noel. Já a prefeitura garantiu que vai começar a iluminar a cidade na próxima semana e em dezembro haverá programação diária na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Quem abre as comemorações é o Shopping Campo Grande no dia 10, próximo sábado, a partir das 14h com a chegada do Papai Noel previsto às 17h. Mas antes o público vai brincar e aproveitar a programação que conta com pintura facial, distribuição de balões, apresentação musical, fadas, duende e o tema Toy Story que promete encantar os fãs do desenho animado. O shopping fica na Avenida Afonso Pena.

No mesmo dia, o Shopping Pátio Central, na Rua Cândido Mariano, recebe o bom velhinho a partir do 12h, com teatro, música, distribuição de balas e balões com o tema Luz que marca a decoração deste ano.

No dia 15 é a vez do Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Ernesto Geisel, que neste ano fará a casa do Papai Noel inspirada nos saborosos biscoitos de Natal “gingerbread”. Haverá espaço para brincadeiras, fotografias e as crianças podem deixar a cartinha com o Papai Noel.

O último a trazer o personagem natalino é o Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Consul Assaf Trad. Como em anos anteriores, o Papai Noel deixará de lado o trenó e vai aparecer no estacionamento de helicóptero, a partir das 16h, no dia 18 de novembro.

O Grupo Casa e o Circo do Mato animarão o público com apresentações teatrais circenses. Haverá coral natalino, o Vale Nevada e Casa da Árvore para divertir na Praça Central.

A previsão é de que a Cidade do Natal tenha início no dia 7 de dezembro, com o Papai Noel e apresentações culturais até o dia 6 de janeiro de 2019. A abertura vai contar com show infantil e estão programadas peças teatrais, dança e coral. O espaço de gastronomia também continuará.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias