ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Ninguém quer pagar para trazer Caio Castro a MS, mas boate investe em sósia

Elverson Cardozo | 30/07/2014 06:45
Eduardo Corrêa, o sósia de Caio Castro, é modelo, gogoboy, dançarino da The Week e assistente do palco do Domingo Legal. (Foto: Reprodução/Internet)
Eduardo Corrêa, o sósia de Caio Castro, é modelo, gogoboy, dançarino da The Week e assistente do palco do Domingo Legal. (Foto: Reprodução/Internet)

Como ninguém nunca quis pagar o cachê de mais de R$ 100 mil para trazer Caio Castro a Mato Grosso do Sul, nem nos aniversários mais caros de 15 anos, a boate Non Stop, de Campo Grande, resolveu contratar um sósia do ator para fazer a alegria dos frequentadores.

Os detalhes finais ainda estão sendo acertados, mas, segundo o promoter da casa, Carlos Loss, a data agendada é o dia 30 de agosto. O rapaz tem pouca coisa que lembra o global, alguns traços apenas. Faz mais sucesso porque vive tirando a roupa dos palcos Brasil afora.

Eduardo Corrêa, o sósia de Caio Castro, é modelo, gogoboy, dançarino da The Week, casa noturna de São Paulo, uma das mais conhecidas baladas gays no Brasil, e assistente do palco do Domingo Legal no quadro Jogo do Amor.

Na avaliação de Loss, ele “é um dos melhores em nível de gogo dancer no país”. Se apresenta como streeper total [completamente nu], mas aqui não vai fazer isso, garante o promoter”. Só vai até a sunga. A hora que ele terminar outros dançarinos entram e tomam o palco”, adianta.

Dançarino é sósia do ator Caio Castro. Acha parecido? (Foto: Reprodução/Internet)
Dançarino é sósia do ator Caio Castro. Acha parecido? (Foto: Reprodução/Internet)

Em Campo Grande, Eduardo deve fazer uma apresentação curta e ficar na boate por, no máximo, três horas, isso se estiver disposto. Carlos não promete fotos com o dançarino porque diz que isso “depende da estrela de cada um”.

'Normalmente todos aceitam. A Valesca fez, mas antes do show porque não queria sair suada”, conta, ao relembrar a presença da funkeira.

O valor para entrar na boate, no dia da apresentação do gogoboy, será o mesmo cobrado usualmente: R$ 15,00 até às 1h. Passou desse horário, pode haver mudanças. Quem deixar o nome na lista (listanonstopclub@hotmail.com) até às 22h do dia do evento entra de graça até 1h.

Serviço – A boate Non Stop fica na rua Pimenta Bueno, 127, no bairro Amambai.

Nos siga no Google Notícias