ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

No fim de temporada, parque de diversões terá festa das cores em março com 9 DJs

Thailla Torres | 24/02/2017 08:01
Festa será realizada nos dias 4 e 5 de março. (Foto: Marcos Ermínio)
Festa será realizada nos dias 4 e 5 de março. (Foto: Marcos Ermínio)

Mais uma daquelas festas inspiradas na Índia, cheias de pós coloridos no ar, está marcada para ocorrer em Campo Grande. Desta vez, o evento vai ter um parque de diversões como cenário, o Londri Park, nos altos da Avenida Afonso Pena.

A balada "Londri Colors" deve ocorrer nos dias 4 e 5 de março, a partir das 16h, com nove atrações da música eletrônica e passe livre para o público em todos os brinquedos. Um painel de LED vai indicar a contagem regressiva para os baladeiros jogarem o pó colorido para o alto.

O parque vai completar três meses na cidade e o evento surgiu para fechar a temporada, diz o administrador Tiago Messias, de 35 anos, que vai realizar a festa pela primeira vez depois de 15 anos trabalhando com parque de diversões.

"Acho que tem tudo para dar certo, a gente quis fazer algo diferente. Na cidade já teve outras festas do tipo, mas com um parque menor dentro da festa. Aqui vamos ampliar o espaço e todos os brinquedos vão estar disponíveis", explica Tiago.

Ele conta que traz o parque a Campo Grande há 8 anos e foi a aprovação do público que o fez criar o evento. "A gente sempre fica mais tempo aqui e povo de Campo Grande gosta do parque. Então a gente quer fazer uma festa bacana para dizer até logo", conta.

Entre as atrações, sobem ao palco os DJs Sr. Scoth (São Paulo), Euphoria Live (Paraná) e Geddai (São Paulo), além dos campo-grandenses Jay C, Bruna Moura, Futureheads, Lucas Lorenzetti, Fabricio Mandetta e Coff Breeze.

Os ingressos já estão à venda e a entrada custa R$ 80,00. Já o passaporte para 2 dias sai a R$ 120,00. Os pontos de venda são Metrópole no Shopping Campo Grande e o posto Trokar, na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Curta o Lado B no Facebook

Nos siga no Google Notícias