ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Noite da Seresta traz romantismo da dupla Jane e Herondy

Paula Vitorino | 29/09/2011 08:04
Dupla é atração da próxima Noite da Seresta. (Foto: Divulgação)
Dupla é atração da próxima Noite da Seresta. (Foto: Divulgação)

A próxima edição da Noite da Seresta, no dia 7 de outubro, terá como atração uma das duplas mais conhecidas e antigas do país, Jane e Herondy, que ficou conhecida por eternizar o sucesso “Não se vá”.

O casal sobe ao palco depois da apresentação dos seresteiros locais, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube. O evento tem início às 19h30. Casados, Jane e Herondy vão trazer um show envolvente, seguindo uma linha romântica, alegre e interativa.

Eles começaram a carreira solo e só em 1974, em um programa chamado “Almoço com as estrelas”, foram convidados para cantar juntos uma música americana que estava em primeiro lugar na parada de sucessos, e por já estarem familiarizados com o palco, Jane e Herondy interpretaram como dois namorados.

O estilo agradou a todos, tanto nos bastidores do programa, quanto o público, e na mesma semana os dois foram contratados pela gravadora RCA, lançando a dupla “Jane & Herondy”, com a música “É um problema”, que foi tema de novela de rádio no Rio de Janeiro.

Em 1975, a dupla lançou seus dois primeiros álbuns, um para o Brasil e o outro em castelhano para a América Latina. A música “Não se vá”, maior sucesso do casal, foi lançada em 1976.

Nos siga no Google Notícias