ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Nova namorada e mãe do filho de Munhoz é rica e universitária

Ângela Kempfer | 04/11/2015 17:02
Viviane cursa Arquitetura. (Foto: Reprodução Facebook)
Viviane cursa Arquitetura. (Foto: Reprodução Facebook)

Aos 29 anos, a mãe do filho de Munhoz vai descobrir o que é ser uma celebridade de tabela. Linda, filha de donos de madeireira e universitária, ela ainda não ganhou o status de “relacionamento sério” com o sertanejo. Mas para a família, os dois são oficialmente um casal há, pelo menos, 6 meses.

A moça está no 3º mês de gestação.
A moça está no 3º mês de gestação.

A catarinense Viviane Zeni atualmente cursa Arquitetura em Cuiabá (MT), depois de se formar em Comércio Exterior.

Saiu da casa dos pais em Juína, no interior de Mato Grosso, para fazer a 1ª faculdade. Chegou a voltar, mas resolveu investir no que realmente sonhava: a Arquitetura.

Ultimamente, é vista com Munhoz em eventos. Estava aqui em Campo Grande no Villa Mix, por exemplo, evento realizado no mês de agosto. Munhoz e Mariano não tocaram, mas o sertanejo foi para encontrar amigos e, na ocasião, anunciou que voltaria a morar em Mato Grosso do Sul.

A notícia da gravidez veio depois de um breve rompimento entre os dois, pegou todo mundo de surpresa, mas agora a única disputa é sobre o sexo da criança. “Eu quero menino e a Tânia (mãe de Munhoz) quer menina”, conta a avó materna, Liana Zeni.

Os pais são desbravadores de Juína, cidade a 750 quilômetros de Cuiabá. De descendência alemã, chegaram em 1981.

Viviane tem apenas uma irmã e dois sobrinhos. Agora, o desejo é que ela volte para perto da família, depois de pegar o segundo diploma universitário, na metade do ano que vem.

Curta o Lado B no Facebook!

Nos siga no Google Notícias