ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Nova programação de cine drive-in começa neste fim de semana

Por conta do toque de recolher, o Cine Sesc Drive-in teve mudança na programação, e estreia neste sábado, às 17h30

Alana Portela | 09/07/2020 16:18
Cena do filme "De Pernas pro Ar", que será exibido no cinema drive-in. (Foto: Divulgação)
Cena do filme "De Pernas pro Ar", que será exibido no cinema drive-in. (Foto: Divulgação)

Após o cancelamento por conta do toque de recolher, o Cine Sesc Drive-in divulgou nova programação das sessões. Os eventos ocorrerão nos próximos três fins de semanas, no estacionamento do Shopping Campo Grande. A entrada é 5 quilos de alimentos não perecíveis por pessoa, exceto sal.

Na programação anterior, as sessões ocorreriam de 8 a 10 e de 15 a 17 de julho, sempre às 19h30. Contudo, devido ao novo decreto do toque de recolher às 20h, que passou a valer no dia 8 deste mês, os dias e horários tiveram de ser mudados.

A primeira sessão acontecerá neste fim de semana, a partir das 17h30. O cinema drive-in abre a programação com o filme “As Melhores Coisas do Mundo” e no domingo exibirá a comédia brasileira “De Pernas pro Ar”. Classificação: 14 anos.

No sábado (18), o público vai assistir a fantasia “Eu e Meu Garda-Chuva”, de classificação livre. Enquanto no domingo (19), é a vez dos espectadores curtirem a sessão de “Tropa de Elite 2”, com classificação indicativa para pessoas a partir dos 16 anos.

A programação do dia 25 conta com a transmissão do filme “Até que a Sorte nos Separe”, classificado para o público a partir dos 12 anos. O cinema drive-in encerra no dia 26, com a exibição do drama “O Palhaço”, indicado para pessoas a partir dos 10 anos.

Os ingressos podem ser retirados na Praça Central do shopping, em frente à loja Pernambucanas. As sessões ocorrerão no estacionamento, em frente à Fórmula Academia. Para os interessados, é preciso chegar cedo, pois o limite é de 55 carros por sessão.

O espaço será organizado de forma a garantir o distanciamento entre os veículos. Os colaboradores do shopping estarão disponíveis para orientar o público quanto a entrada e saída. Vale lembrar que os carros precisam ter rádio FM, porque o som será transmitido por meio de frequência 100.01 FM.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias