ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Orçado em R$ 2,3 mi, carnaval de Corumbá terá Cláudia Leitte e Revelação

Jeozadaque Garcia | 06/01/2012 00:10

Folia começa com o show da cantora no Estádio Arthur Marinho. O Revelação ficará encarregado de encerrar a festa, no dia 21 de fevereiro, na praça Generoso Ponce

Cláudia Leitte vai abrir um dos carnavais mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)
Cláudia Leitte vai abrir um dos carnavais mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)

Com investimentos na faixa de R$ 2,3 milhões, sendo a maior parte de patrocinadores, o carnaval de Corumbá, um dos mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, terá como atrações principais a baiana Cláudia Leitte e os pagodeiros do Revelação.

A folia começa no primeiro dia de fevereiro, com o show da cantora no Estádio Arthur Marinho. O Revelação ficará encarregado de encerrar a festa, no dia 21 de fevereiro, na praça Generoso Ponce em show gratuito.

Segundo o site Diarionline, a intenção da Prefeitura, que também deve comercializar camarotes e setores como área VIP para o show de Cláudia Leitte, é que os recursos arrecadados com o show ajudem a custear o próprio carnaval, além de reverter parcela para causa social.

No dia 03 acontece a escolha da Corte de Momo, também na Praça Generoso Ponce. No dia seguinte, será inaugurado o Jardim da Folia, onde acontecerão o concurso de marchinhas, o Encontro de Estandartes e o concurso de fantasias infantis, além de exposições e shows.

Segundo a organização, outras atrações nacionais podem pintar até o início da festa.

Em show gratuito, Revelação encerra o carnaval de Corumbá. (Foto: Divulgação)
Em show gratuito, Revelação encerra o carnaval de Corumbá. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias