ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Orquestra Sinfônica de Campo Grande faz concerto gratuito nesta quarta-feira

Apresentação será conduzida pelo maestro Eduardo Martinelli e conta com a formação completa da Orquestra

Ana Paula Chuva | 24/05/2022 09:43
Orquestra Sinfônica de Campo Grande em apresentação. (Foto: Divulgação | PMCG)
Orquestra Sinfônica de Campo Grande em apresentação. (Foto: Divulgação | PMCG)

A Orquestra Sinfônica de Campo Grande fará sua segunda apresentação da série 2022 nesta quarta-feira (25). O concerto será no Teatro Glauce Rocha e será conduzido pelo maestro Eduardo Martinelli. Apesar de ser gratuito, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis.

Com a participação da formação completa da orquestra, que inclui 30 músicos, a apresentação terá um repertório composto por obras de grandes nomes da música, entre eles Mozart, Grieg e Tchaicovsky. O evento está marcado para às 20h.

Durante o concerto haverá ainda participações especiais durante a exibição do violoncelista Marcelo Gerônimo, o clarinetista Eliéser Sant’ana e os flautistas Philip Andara e Marcio Marques. Eles vão executar solos nas peças de Tchaicovsky, Mangani e Dopler, respectivamente.

O evento tem apoio da Prefeitura de Campo Grande e os alimentos arrecadados serão entregues ao Cica (Centro de Integração da Criança e do Adolescente), uma ONG (Organização não Governamental) que ajuda cerca de 240 crianças, de 6 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Nos siga no Google Notícias