ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Orquestra Sinfônica de Campo Grande faz concerto gratuito nesta quarta-feira

Apresentação será conduzida pelo maestro Eduardo Martinelli e conta com a formação completa da Orquestra

Por Ana Paula Chuva | 24/05/2022 09:43
Orquestra Sinfônica de Campo Grande em apresentação. (Foto: Divulgação | PMCG)
Orquestra Sinfônica de Campo Grande em apresentação. (Foto: Divulgação | PMCG)

A Orquestra Sinfônica de Campo Grande fará sua segunda apresentação da série 2022 nesta quarta-feira (25). O concerto será no Teatro Glauce Rocha e será conduzido pelo maestro Eduardo Martinelli. Apesar de ser gratuito, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis.

Com a participação da formação completa da orquestra, que inclui 30 músicos, a apresentação terá um repertório composto por obras de grandes nomes da música, entre eles Mozart, Grieg e Tchaicovsky. O evento está marcado para às 20h.

Durante o concerto haverá ainda participações especiais durante a exibição do violoncelista Marcelo Gerônimo, o clarinetista Eliéser Sant’ana e os flautistas Philip Andara e Marcio Marques. Eles vão executar solos nas peças de Tchaicovsky, Mangani e Dopler, respectivamente.

O evento tem apoio da Prefeitura de Campo Grande e os alimentos arrecadados serão entregues ao Cica (Centro de Integração da Criança e do Adolescente), uma ONG (Organização não Governamental) que ajuda cerca de 240 crianças, de 6 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Nos siga no Google Notícias