ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Os 4 Amigos trazem show de comédia inédito para Campo Grande

O show será no Teatro Dom Bosco, dia 17 de Setembro

Thailla Torres | 31/07/2022 08:08
Amigos de longa data, os comediantes Dihh Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura e Afonso Padilha decidiram se juntar para realizar o show de stand up comedy.
Amigos de longa data, os comediantes Dihh Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura e Afonso Padilha decidiram se juntar para realizar o show de stand up comedy.

Depois de lotarem diversos teatros pelo País, os 4 Amigos retornam a Campo Grande para uma apresentação inédita. O show será no Teatro Dom Bosco, dia 17 de Setembro. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 50,00 e podem ser comprados pela internet.

Amigos de longa data, os comediantes Dihh Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura e Afonso Padilha decidiram se juntar para realizar o show de stand up comedy. A ideia é bem simples: unir quatro amigos e fazer com que eles dividam o mesmo palco, criando um ambiente único e de muita descontração entre eles, que contagia a todos incluindo a plateia.

Com milhões de visualizações nas redes sociais e sucesso garantido por onde passam, o grupo é um dos nomes mais fortes atualmente dentro da comédia brasileira. Os quatro se revezam no palco por cerca de 20 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano.

A novidade em 2022, fica por conta da Banca de Piadas, que substitui a Fila de Piadas, um dos momentos mais aguardados pelos espectadores. Os quatro se reúnem em uma mesa e discutem um tópico em comum.

Cada Banca de Piadas é única, não se repetindo em outras apresentações. Com estilos diferentes uns dos outros, cada um traz a sua particularidade ao espetáculo, que é motivo de gozação para os demais integrantes e um completo deleite para todo o público. O espetáculo já é o mais visto no Brasil.

A compra de ingresso pode ser feito pelo site (clique aqui).

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias