ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

"Os homens são de marte" se apresentam na capital em janeiro

Anny Malagolini | 16/12/2011 20:21
A peça traz ao palco uns dos grandes dilemas das mulheres solteiras; a busca de um grande amor.(Foto: Divulgação)
A peça traz ao palco uns dos grandes dilemas das mulheres solteiras; a busca de um grande amor.(Foto: Divulgação)

Sucesso de público e crítica, a comédia teatral “Os homens são de marte, e é pra lá que eu vou” protagonizada pela atriz global Mônica Martelli irá se apresentar em Campo Grande nos dias 28 e 29 de janeiro, no Teatro Glauce Rocha.

A peça traz ao palco uns dos grandes dilemas das mulheres solteiras; a busca de um grande amor, com uma visão bem-humorada da mulher do terceiro milênio, bem sucedida e com dificuldades de encontrar um homem que saiba compartilhar esta liberdade.

A comédia conta a história de Fernanda, uma jornalista solteirona de 35 anos, que trabalha em eventos. Em busca do amor da sua vida ela acaba se envolvendo com vários tipos de homens e até com um gay. E ela por fim acaba aprendendo que a busca pelo homem certo pode ser uma oportunidade de aprendizado.

Haverá duas sessões, no dia 28 será às 21 horas, e no dia 29 às 20 horas. Os ingressos para a peça custam R$80,00 para o setor A e R$60,00 para o setor B e estão a venda no Shopping Campo Grande, 1º piso. A venda de ingressos pelos cartões de débito visa e Redecard serão aceitos até o dia 26 de janeiro. Mais infornações 3326.0105.

Nos siga no Google Notícias