ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Os Paralamas do Sucesso aproveitam passagem por MS e vão tocar em Campo Grande

Aline Araújo | 24/03/2015 17:15
A banda se apresenta dia 15 de maio. (Foto: Mauricio Valadares)
A banda se apresenta dia 15 de maio. (Foto: Mauricio Valadares)

Com o show em comemoração aos 30 anos de carreira, a banda Os Paralamas do Sucesso se apresenta em Campo Grande no dia 15 de maio. O show foi fechado para aproveitar a passagem do grupo pelo Estado, já que se apresenta na Expoagro em Dourados no sábado (16). O show na Capital será realizado no Ondara Palace e os convites ainda não estão à venda.

A banda é um Ícone do rock brasileiro dos anos 80, e roda o Brasil com a turnê de 30 anos, que relembra os maiores sucessos da carreira. No repertório não vão faltar hits já conhecidos pelo público como “Meu erro”, “Uma Brasileira” e “Cinema Mudo”.

O evento terá mesas, área vip e pista, mas os valores ainda não foram divulgados. “Nós estamos estruturando o show ainda, fechamos de última hora. Como a banda já viria para o Estado, o escritório facilitou a vinda dos músicos para a Capital”, comenta o produtor de eventos Gustavo Cegonha.

A última passagem da banda pela cidade foi em 2009, no projeto MS Canta Brasil, com o show do álbum “Brasil Afora”, o último trabalho de estúdio gravado pelos músicos.

Nos siga no Google Notícias