ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Pandemia cancela Parada Nerd que estava prevista para outubro

Thailla Torres | 20/10/2020 14:16
Mais de 7 mil pessoas estiveram na edição passada. (Foto: Isadora Echeverria)
Mais de 7 mil pessoas estiveram na edição passada. (Foto: Isadora Echeverria)

A sétima edição do Parada Nerd que estava previsto para outubro em Campo Grande foi adiada para 2021. O evento é o maior de cultura pop de Mato Grosso do Sul e não irá acontecer por conta da pandemia do novo coronavírus

De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa do evento, a organização considerou que não seria seguro realizar a edição diante do número de mortes e casos que continuam. “Entendemos que neste momento devemos priorizar a saúde, seja de nossos membros, colaboradores ou do público em geral, então nada mais sensato do que não promover ou colaborar com nenhum tipo de evento onde possa haver aglomerações”, explica Alex Tominaga, um dos organizadores, em nota.

A expectativa do público para a realização do evento em 2020 era muito grande, ano passado mais de sete mil pessoas estiveram presentes no evento que trouxe para Campo Grande grandes nomes como os dubladores Guilherme Briggs e Ursula Bezerra, o youtuber Maurício Cid, além de cosplayers e atrações musicais.

“Pretendemos sim voltar com todas as atividades do Parada Nerd, porque sabemos como o evento é querido em todo o Estado, mas só quando isso não significar algum tipo de perigo. A segurança e bem-estar de todos os envolvidos sempre foi e sempre será nossa prioridade, esperamos contar com o apoio de todos nesses tempos difíceis e em nosso futuro retorno”, finalizou a organização.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias