ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Papai Noel chega em Fusca conversível durante "Parada de Natal"

A festa teve muitos personagens, com malabarismo, fumaça colorida e muitas luzes

Ângela Kempfer | 05/12/2021 10:53


Rio Brilhante fez uma “Parada de Natal” para receber Papai Noel no sábado (4). O desfile saiu da Rua Benjamin Constant e foi até a praça da cidade, com malabaristas, personagens mágicos muito bem caracterizado e, claro, Papai Noel.

A diferença é que ele não chegou de trenó, nem de helicóptero. A opção foi por um Fusca vermelho e conversível. Assim, o Bom Velhinho pode conversar com a criançada e até recebeu cartinha com pedido de presente. Até jingle foi criado para a festa na cidade.

Para abrir oficialmente a programação de Rio Brilhante, o prefeito Lucas Centenaro Foroni (MDB) entregou as chaves da cidade ao Papai Noel que já sentou ao lado de “duendes” para as fotos com crianças e marmanjos, que todos os dias seguirá até 23h. A noite terminou com show de Ítalo Cássio.

No dia 30 de novembro, as luzes do Natal já haviam sido acionadas.

Hoje, evento semelhante ocorre na praça central do distrito de Prudêncio Thomaz. A programação começa às 19h30, com desfile. Depois haverá apresentações. Primeiro, da banda do Corpo de Bombeiros Militar e às 20h30 show musical com Dom Ramon.

Nos siga no Google Notícias