ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Para comemorar aniversário, Roca Botequim promove Semana do Samba

Elverson Cardozo | 18/06/2013 14:15
Roca Botequim está localizado na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. (Foto: Reprodução/Facebook)
Roca Botequim está localizado na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. (Foto: Reprodução/Facebook)

Inaugurado em junho de 2007, o Roca Botequim, bar de Campo Grande, completa 6 anos nesta quinta-feira (20). Para comemorar a data, os proprietários vão realizar, pela sexta vez, a Semana do Samba. O evento começa hoje (18) e segue até sábado (22).

A programação inclui 5 atrações musicais. As apresentações, todos os dias, começam às 21h e terminam às 1h. O couvert, todos os dias, custa R$ 6,00.

Nesta terça-feira (18), a animação fica por conta de Igor Canazilles. O músico passeia pelo samba e bossa nova. Na quarta-feira (19), o carioca Café, que está morando em Campo Grande, leva ao público um repertório de MPB (Música Popular Brasileira) com ênfase, claro, no samba.

O Grupo Sampri, formado pelas irmãs sambistas Luciana, Renata e Magally se apresentam na quinta-feira (20). O estilo delas é o samba raiz e o “sambalanço”. Toniquinho da Viola fecha a comemoração com a originalidade do samba-roca, sem esquecer, como o Sampri, dos clássicos do samba raiz.

Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (67) 3324-8661.

Serviço - O Roca Botequim está localizado na rua Euclides da Cunha, 707, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3324-8661.

Nos siga no Google Notícias