ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Para quem não queria aparecer... “musa” de Roberto Carlos faz foto até em canoa

Ângela Kempfer | 11/10/2015 10:08
Wivianne na Baía de Guanabara. (Foto: Roberto Moreira/ O globo)
Wivianne na Baía de Guanabara. (Foto: Roberto Moreira/ O globo)

Durante semanas, Wivianne Miranda repetiu que não queria exposição porque adorava a vida pacata no Rio de Janeiro. Chegou a dar piti em Campo Grande, quando apareceu por aqui para “esfriar a cabeça” em casa, depois de ser apontada como novo romance de Roberto Carlos. Não queria fotos nos jornais, mas sempre tinha alguém para ligar na redação e indicar o seu roteiro durante passagem por Mato Grosso do Sul. Ela chegou a pedir ao Lado B, para corrigir a grafia do nome, que tem "W" e 2 "Ns"

Pois bem, neste domingo ela estampa a capa do Jornal Extra, do Rio de Janeiro. Com direito a foto em canoa, na Baía de Guanabara.

Para quem não queria aparecer, Wivianne falou muito. Disse, inclusive, que já colocou silicone, fez enxerto no bumbum e não troca uma cirurgia por horas na academia, de jeito nenhum. “Tenho silicone, fiz lipo e enxertei gordura no bumbum. Podendo estar com meus amigos, ganhando dinheiro, não vou perder tempo em academia”, justificou.

A entrevista ocorreu em bar da Urca, a cerca de 500 metros da cobertura de Roberto Carlos, onde os paparazzis descobriram suposto assédio do Rei.

Segundo a publicação, Wivianne mora há dois anos com a única irmã no Rio, num apartamento com vista para a Baía de Guanabara. E foi ali, em uma das principais paisagens cariocas, que ela pousou para o jornal, inclusive, dentro de uma canoa, ao estilo bem pantaneiro.

“Não sou uma oportunista, não tenho intenção de ficar famosa, quero continuar levando minha vidinha”, garante a “musa” do Rei.

Sobre o dito cujo, ela diz que não faz distinção alguma. “Para mim ele não é uma figura pública, é um ser humano. Ele tem uma energia incrível. Com um sorriso daquele homem você ganha o dia, esquece os problemas, se transforma”.

A morena nega namoro ou outro tipo de relação mais íntima e, apesar de ser 40 anos mais nova, Wivianne jura não se importar com a diferença de idade. “Não gostei dos comentários das pessoas por ele ser mais velho. O que envelhece é a carne, não o espírito. Para amar não tem idade. Ele é melhor do que muito gurizinho de 30 anos”, diz, admitindo que já teve tempo para conhecer o Rei melhor.

Nos siga no Google Notícias