A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

05/10/2019 07:59

Parada Nerd chega este mês com dubladores de Naruto e Buzz Lightyear

Os dubladores Ursula Bezerra e Guilherme Briggs participarão da Parada Nerd 2019 que será realizada nos dias 19 e 20 em shopping

Alana Portela
Aquaman, general de Game of Thrones e a Ravena. (Foto: Divulgação)Aquaman, general de "Game of Thrones" e a Ravena. (Foto: Divulgação)

A programação do Parada Nerd 2019 foi divulgada e está repleta de atrações. Dubladores de personagens queridos de animes, dança, desfile e música vão animar os dois dias de evento que acontecem de 19 a 20 deste mês, no Shopping Bosque dos Ipês. A expectativa é receber seis mil pessoas por dia.

A Ursula Bezerra confirmou presença e agora, os fãs do ninja mais certo de todos, que carrega a besta de 9 caldas no corpo, poderão ouvir de perto a voz de Naruto Uzumaki. O personagem é meio desastrado, mas possui um chakra imensurável e com o seu “rasengan” e jutsu clones das sombras virou o 7º hokage da Aldeia da Folha.

O cara do kamehameha e um dos sayajins mais fortes do universo também não fica de fora, é claro. Ursula também é dubladora do Goku, o personagem que foi enviado a Terra para destruir suas formas de vida e prepará-la para ser vendida no mercado negro intergaláctico, mas depois de um acidente perde a memória e não cumpre a missão, tornando-se um defensor da terra.

Guilherme Briggs com o Buzz Lightyear (Foto: Divulgação)Guilherme Briggs com o Buzz Lightyear (Foto: Divulgação)

E quem aí não ouviu falar do comando estelar? O dublador Guilherme Briggs fará a alegria dos fãs de Buzz Lightyear, o brinquedo astronauta que aparece na animação “Toy Story” e cria inveja no Xerife Woody. Com seu jargão inconfundível, ele levará todos “Ao infinito, e além”. Ele também dubla o Cosmo, da animação “Os Padrinhos Mágicos”, e o rato mais queridinho da Disney, Mickey Mouse.

Flávio Nakazato é um dos organizadores e comenta sobre a importância dos profissionais que emprestam a voz para o entretenimento. “Tem aumentado o interesse por saber como é o trabalho de dublagem, é uma mistura de curiosidade com uma certa nostalgia”, diz.

As atrações são diversificadas e pensadas para agradar fãs dos mais variados gêneros da cultura pop: quadrinhos, filmes, games, animes, cosplay, k-pop e muito mais. “Nossa proposta é ser um evento divertido e multitemático, trazendo convidados de fora e reunindo num mesmo espaço pais, filhos, homens e mulheres de todas as idades”, diz Alex Tominaga, também organizador da parada.

Estão confirmados ainda para o evento deste ano: o youtuber Maurício Cid; os cosplayers Mariza Scheid; Layze Michelle; Yukicosplay e Dkosmaker; o streamer Daniels Marcon; dançarino de k-pop KXXUO, além das atrações musicais 7 MinutoZ e Breaking Band.

No sábado, dia 19, será realizado o IV K-pop Dance Challenge, um concurso de dance cover que integra o evento, e no domingo dia 20 acontece a 6ª edição do maior concurso cosplay do Estado.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

 

Brunno Elias virou Darth Vader, Erika Morel era Padme Amidala, e Olivia foi vestida de Princesa Leia (Foto: Arquivo/Cgnews)
Brunno Elias virou Darth Vader, Erika Morel era Padme Amidala, e Olivia foi vestida de Princesa Leia (Foto: Arquivo/Cgnews)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.