ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Parada Nerd chega este mês com dubladores de Naruto e Buzz Lightyear

Os dubladores Ursula Bezerra e Guilherme Briggs participarão da Parada Nerd 2019 que será realizada nos dias 19 e 20 em shopping

Alana Portela | 05/10/2019 07:59
Aquaman, general de "Game of Thrones" e a Ravena. (Foto: Divulgação)
Aquaman, general de "Game of Thrones" e a Ravena. (Foto: Divulgação)

A programação do Parada Nerd 2019 foi divulgada e está repleta de atrações. Dubladores de personagens queridos de animes, dança, desfile e música vão animar os dois dias de evento que acontecem de 19 a 20 deste mês, no Shopping Bosque dos Ipês. A expectativa é receber seis mil pessoas por dia.

A Ursula Bezerra confirmou presença e agora, os fãs do ninja mais certo de todos, que carrega a besta de 9 caldas no corpo, poderão ouvir de perto a voz de Naruto Uzumaki. O personagem é meio desastrado, mas possui um chakra imensurável e com o seu “rasengan” e jutsu clones das sombras virou o 7º hokage da Aldeia da Folha.

O cara do kamehameha e um dos sayajins mais fortes do universo também não fica de fora, é claro. Ursula também é dubladora do Goku, o personagem que foi enviado a Terra para destruir suas formas de vida e prepará-la para ser vendida no mercado negro intergaláctico, mas depois de um acidente perde a memória e não cumpre a missão, tornando-se um defensor da terra.

Guilherme Briggs com o Buzz Lightyear (Foto: Divulgação)
Guilherme Briggs com o Buzz Lightyear (Foto: Divulgação)

E quem aí não ouviu falar do comando estelar? O dublador Guilherme Briggs fará a alegria dos fãs de Buzz Lightyear, o brinquedo astronauta que aparece na animação “Toy Story” e cria inveja no Xerife Woody. Com seu jargão inconfundível, ele levará todos “Ao infinito, e além”. Ele também dubla o Cosmo, da animação “Os Padrinhos Mágicos”, e o rato mais queridinho da Disney, Mickey Mouse.

Flávio Nakazato é um dos organizadores e comenta sobre a importância dos profissionais que emprestam a voz para o entretenimento. “Tem aumentado o interesse por saber como é o trabalho de dublagem, é uma mistura de curiosidade com uma certa nostalgia”, diz.

As atrações são diversificadas e pensadas para agradar fãs dos mais variados gêneros da cultura pop: quadrinhos, filmes, games, animes, cosplay, k-pop e muito mais. “Nossa proposta é ser um evento divertido e multitemático, trazendo convidados de fora e reunindo num mesmo espaço pais, filhos, homens e mulheres de todas as idades”, diz Alex Tominaga, também organizador da parada.

Estão confirmados ainda para o evento deste ano: o youtuber Maurício Cid; os cosplayers Mariza Scheid; Layze Michelle; Yukicosplay e Dkosmaker; o streamer Daniels Marcon; dançarino de k-pop KXXUO, além das atrações musicais 7 MinutoZ e Breaking Band.

No sábado, dia 19, será realizado o IV K-pop Dance Challenge, um concurso de dance cover que integra o evento, e no domingo dia 20 acontece a 6ª edição do maior concurso cosplay do Estado.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

Brunno Elias virou Darth Vader, Erika Morel era Padme Amidala, e Olivia foi vestida de Princesa Leia (Foto: Arquivo/Cgnews)
Brunno Elias virou Darth Vader, Erika Morel era Padme Amidala, e Olivia foi vestida de Princesa Leia (Foto: Arquivo/Cgnews)
Nos siga no Google Notícias