ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Parque Tarsila do Amaral recebe projeto Arte nos Bairros neste sábado

Stephanie Romcy | 22/08/2014 11:36
Cantora se apresentará durante o evento. (Foto: Divulgação)
Cantora se apresentará durante o evento. (Foto: Divulgação)

Em uma edição especial pelo aniversário de 115 anos de Campo Grande, o Parque Tarsila do Amaral vai receber neste sábado (23) o projeto Arte nos Bairros e o Projeto Esporte e Lazer da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), com atividades recreativas, esportivas, culturais, trabalho e trânsito. As atrações são: dança de salão com Ivan Sousa, Grupo Prisma com o Espetáculo o Mágico de Oz e a cantora Mari Depieri.

Haverá também exposição e comercialização de artesanato e gastronomia pela comunidade que também irá participar com diversas apresentações.

O espaço da comunidade é garantido para o intercâmbio cultural com apresentações de teatro e música que podem ser inseridas durante a programação, proporcionando uma troca de experiências culturais entre as atrações do evento com os talentos locais. O projeto parte da proposta da Prefeitura por meio da Fundac e Funesp, de levar atrações culturais e esportivas aos bairros, buscando descentralizar e democratizar a cultura, levando-a para as regiões de Campo Grande.

Endereço: Parque Tarsila do Amaral fica localizado na rua Santo Augusto, s/n, Jardim Vida Nova, o evento começa às 14h e termina às 18h e a entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias