ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Parques funcionam em horário diferenciado entre domingo e terça-feira

Locais são pontos de encontro com a natureza, de lazer e práticas esportivas

Gabriel Neris | 29/12/2018 20:40
Parque das Nações é local de encontro para atividades esportivas (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Parque das Nações é local de encontro para atividades esportivas (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Os parques de Campo Grande se tornaram comuns para momentos de lazer e atividades físicas. Mas os visitantes precisarão ficar atentos aos horários de funcionamento de domingo (30) a terça-feira (1º de janeiro).

O Parque das Nações Indígenas funcionará nos três próximos dias entre 6h e 19h30. Nos demais dias da semana o parque retorna ao horário habitual, das 6h às 21h30.

Além de ser ponto de encontro com a natureza, o parque oferece estrutura com quadra de esportes, pista de skate, sanitários e parquinhos para as crianças. Também há pista para caminhada, corrida e bicicleta.

Já o Parque dos Poderes terá a pista lateral bloqueada para o trânsito de veículos no dia 1º de janeiro, entre 7h e 19h. Será a oportunidade da população aproveitar para caminhada e corrida,

A pista já fica bloqueada aos fins de semana no mesmo horário. O Parque dos Poderes é uma Unidade de Conservação Estadual de Proteção Integral, criada como Reserva Ecológica há quase 40 anos e elevada à categoria de Parque Estadual do Prosa em 2002.

O espaço compreende a área entre a rotatória da Avenida Mato Grosso, após a Avenida Hiroshima, até a Avenida Afonso Pena, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias