ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Peça “Perfume de Mulher” tem 200 ingressos grátis para quem quiser assistir

Espetáculo acontece em homenagem ao Dia da Mulher, no Palácio Popular a partir das 21h e é preciso se cadastrar para ganhar

Por Alana Portela | 01/03/2020 07:55
Os protagonistas Silvio Guindane e Natália Lage. (Foto: Divulgação)
Os protagonistas Silvio Guindane e Natália Lage. (Foto: Divulgação)

O espetáculo “Perfume de Mulher” será realizado no dia 14 de março no Palácio Popular da Cultura. O evento é organizado pelo Pedro Silva Promoções e está doando 200 ingressos para quem se inscrever no programa “Eu Faço Cultura”, plataforma criada pelo Ministério da Cidadania para aproximar a população da cultura.

Para ganhar o ingresso é preciso acessar do site por este link, se cadastrar no programa, escolher Campo Grande e ver os ingressos que estão sendo liberados tanto para essa peça quanto para as demais que ocorrerão na Capital.

Através de lá, é possível resgatar o cupom, em seguida é preciso imprimir ou salvar no celular o QR code para apresentar na entrada do evento.

Podem participar da doação as pessoas aprovadas em escolas públicas, ONGs (Organização Não Governamental), MEI (Microempreendedor Individual), Instituições beneficentes, PCDs (Pessoa com Deficiência) e idosos.

Fausto é surpreendido por Sara, seu grande amor na peça. (Foto: Divulgação)
Fausto é surpreendido por Sara, seu grande amor na peça. (Foto: Divulgação)

Com Silvio Guindane e Natália Lage no elenco, a peça se passa na Itália e será apresentada às 21h. O espetáculo conta a famosa história do tenente-coronel Fausto, que não vê mais sentido na vida desde que ficou cego após um acidente. Ele vive isolado num quarto escuro na casa da tia, onde se prepara para morrer.

Com viagem marcada para passar um final de semana em outra cidade, a tia do protagonista resolve colocar um anúncio no jornal para contratar alguém que tome conta do sobrinho durante sua ausência. O jovem Ciccio é o único candidato que aparece para a vaga. Depois de um estranhamento inicial, o militar tenta expulsar o menino. Ciccio, porém, decide ficar.

A partir de então, ele descobre os planos de Fausto para os próximos dias: viajar para Gênova, Roma e Nápoles. Seu desejo é o de vivenciar momentos inesquecíveis, uma grande celebração antes de dar fim à sua vida.

No caminho, viagem de trem, hospedagem em um hotel luxuoso, passeio de Ferrari, uma noite com uma prostituta, sempre degustando as melhores bebidas. Dias e noites de intenso prazer antes do seu “grand finale”.

Nesse tempo, Fausto encontra Sara, seu grande amor, de quem covardemente desistiu depois do acidente que lhe tirou a visão. A história tem uma reviravolta inesperada e promete mexer com os ânimos do público.

Os ingressos também estão à venda no stand Pedro Silva, no Comper Jardim dos Estados e pela internet: www.pedrosilvapromocoes.com.br. Os valores começam em R$ 80,00 a depender do setor. Informações pelos telefones 9-9296-6565 e 3326-0105. 

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).